A Black Friday, que aconteceu na última sexta-feira (25), infelizmente, acabou. Se você ainda não conseguiu comprar o que desejava, contudo, ainda há uma maneira de ir atrás de mais descontos: dê uma checada nos produtos da Cyber Monday.
Todo evento que reúne descontos absurdos também reúne quantidades absurdas de pessoas. E, se juntarmos alguns fatores, como a vontade de comprar rápido antes que um produto se esgote, uma organização ruim de alguma loja e pessoas de cabeça quente, o resultado é simples: muita porrada.
A Black Friday 2016 não foi diferente. Carregando a tradição de anos anterior, o 'pau comeu' em muitos locais do mundo. Por isso, preparamos um compilado que mostra algumas dessas brigas. E então, vale trocar um socos por aquele PlayStation mais barato? Se a resposta é sim, pegue algumas dicas nos vídeos aqui embaixo.
A primeira treta da lista aconteceu em uma unidade do Walmart, nos Estados Unidos
- Leia também: Home office: 114 vagas para trabalho remoto [26/10]
Outra unidade do Walmart, em Houston (EUA), também foi palco de tensão
Durban, na África do Sul, não ficou para trás e também mostrou que sabe trocar socos na Black Friday
What a K@K fight! @ewnreporter Chaos over toilet paper. CE #BlackFriday pic.twitter.com/7B1apKs9RO @G_Skev @AkiAnastasiou @PoppyIsMyName https://t.co/Fi9LgP3ili
Olha o Walmart aí de novo, gente! Dessa vez em Columbus, também nos EUA
Aqui vai uma pequena sequência de confusões em shoppings por causa dos descontos
Por outro, o Canadá mostrou ao mundo como se faz:
No elbowing, pushing or injuries. Canada step up your #blackfriday game. Covering the shopping for @Global_Montreal this morning pic.twitter.com/JFaWsWzxRD
)