O Mate 10, novo smartphone da Huawei, vai ser revelado ao público na Alemanha no próximo dia 16 de outubro. Com a proximidade, as informações vazadas sobre o aparelho são cada vez mais numerosas, e já ficamos sabendo que o dispositivo vai funcionar com o processador Kirin 970, por exemplo.
A novidade agora – vinda diretamente da China – afirma que a empresa vai lançar, na verdade, dois modelos dessa linha e apenas o Mate 10 Pro vai seguir a moda que vários dispositivos têm adotado recentemente: sua tela quase não terá bordas, fazendo uma aproveitamento maior da face frontal do aparelho. Já o Mate 10 comum deve trazer um visor normal, com bordas laterais tradicionais, como em outros tantos smartphones.
)
Entre outros dados vazados pela mesma fonte que revelou as informações sobre as telas da nova linha de smartphones da Huawei, o Mate 10 vai ter um sensor de impressão digital na parte inferior do dispositivo, enquanto que o Pro vai trazer o mesmo recurso na traseira, visto que não haverá espaço na parte frontal.
Além do processador Kirin 970, o Huawei Mate 10 vai ter 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. As poderosas câmeras, traseira e frontal, terão 34 e 12 megapixels respectivamente.
)