menu
Logo TecMundo
Celular

Artista mostra como iPhones quebrados podem se tornar peças de arte

Veja algumas dicas de como transformar um iPhone 5 ou qualquer outro modelo que não funciona mais em um quadro para o seu escritório

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

schedule01/05/2019, às 17:01

Artista mostra como iPhones quebrados podem se tornar peças de arteFonte:

Imagem de Artista mostra como iPhones quebrados podem se tornar peças de arte no tecmundo

Verdade seja dita, os smartphones que temos atualmente não possuem uma vida útil extremamente longa, o que nos leva a trocá-los de tempos em tempos. Entretanto, um usuário do Reddit conhecido como TheIncorporeal mostrou que um iPhone que já foi aposentado por alguma falha técnica pode virar uma bela peça de arte.

Como é possível ver nas imagens que ilustam esta notícia, um aparelho que não funciona mais pode acabar se transformando em um belo quadro capaz de enfeitar a parede do seu escritório ou qualquer outro ambiente quando suas peças ficam dispostas uma ao lado da outra. Nas palavras do próprio artista esse não é um processo complicado, mas requer um pouco de paciência daqueles que se arriscarem a fazer isso.

Galeria 1

“Não é um processo difícil, mas leva bastante tempo. Eu usei uma chave Philips bem pequena para remover todos os parafusos e separar tudo o que pude. A etapa seguinte foi arranjar um bom quadro com dois painéis de vidro para colocar as peças da forma que achei mais conveniente”, revelou TheIncorporeal, que realizou o processo que você vê aqui com um iPhone 5.

E aí, o que achou da ideia? Teria coragem de fazer algo parecido com um aparelho? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.



Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

Douglas Petronilho Vieira

Especialista em Redator

Fã de games, filmes e séries. Tenho mais de uma década de experiência no jornalismo, e geralmente uso o tempo livre para passear com a família ou jogar algum game retrô (especialmente Super Nintendo).

local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 11 horas