menu
Tecmundo
Celular

iPhone 11 Pro pode ter cor 'Aura Glow', bem ao estilo Galaxy Note 10

Fabricante de capinhas afirma que acabamento que se aproveita da reflexão de luz será uma das opções nos celulares da Apple

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

06/09/2019, às 06:48

iPhone 11 Pro pode ter cor 'Aura Glow', bem ao estilo Galaxy Note 10

Fonte:

Imagem de iPhone 11 Pro pode ter cor "Aura Glow", bem ao estilo Galaxy Note 10 no tecmundo

Os modelos iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, que serão lançados em alguns dias pela Apple, podem ter entre as opções de cor uma variante que está em alta. Segundo o site Phone Arena, os celulares terão entre as versões um modelo com acabamento no estilo de prisma — aquele efeito de cores que se transformam de acordo com o ângulo, no estilo da Aura Glow do Galaxy Note 10.

A informação veio de duas fontes diferentes: uma revendedora chamada Mobile Fun e a Olixar, uma loja online que vende capas para celulares. A empresa teria recebido a informação de antemão para preparar estoques dos acessórios, algo que realmente costuma acontecer nessa cadeia de produção. 

Fonte da imagem: Olixar/Reprodução

A variante, que não teve um nome vazado, não estará disponível no iPhone 11. Esse é o nome da versão mais simples da nova família, que utiliza tela LCD e somente duas câmeras traseiras.

Outros modelos

O Mobile Fun ainda diz que o iPhone 11 tradicional será disponibilizado em cinco cores: verde, azul, amarela, vermelha e "lavanda". Essa informação bate com o convite do evento de apresentação dos aparelhos pela empresa. Além disso, uma foto da variante em verde também foi publicada.

Fonte da imagem: Olixar/Reprodução

A Apple vai apresentar a nova geração de iPhones no dia 10 de setembro. Fique ligado no TecMundo para mais novidades!

***

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

info
Essa matéria contém links de parceiros. Quando você compra através desses links em nosso site, você economiza e ajuda o TecMundo.


Jornalista especializado em tecnologia, doutor em Comunicação (UFPR), pesquisador, roteirista e apresentador.