menu
Tecmundo
Celular

Vaza convite misterioso da Xiaomi para anúncio do Mi Mix 4 na CES 2020

Assim como outras imagens promocionais, o convite é misterioso e não dá detalhes sobre o que veremos

Avatar do(a) autor(a): Igor Almenara Carneiro

11/12/2019, às 13:52

Vaza convite misterioso da Xiaomi para anúncio do Mi Mix 4 na CES 2020

Fonte:

Imagem de Vaza convite misterioso da Xiaomi para anúncio do Mi Mix 4 na CES 2020 no tecmundo

O suposto convite para um evento especial da Xiaomi que ocorrerá durante a CES 2020 foi divulgado pelo site SlashLeaks. A imagem mostra um smartphone com ponto de interrogação centralizado, indicando assim um dispositivo ainda não anunciado. Seria esse o Xiaomi Mi Mix 4?

Como várias das imagens promocionais anteriores da Xiaomi, esse vazamento bastante é misterioso. Neste caso, o modelo com ponto de interrogação acompanha os dizeres: “Evento de lançamento apenas para inovações.”, o que reforça a suspeita de um anúncio para a linha Xiaomi Mi Mix.

O evento tem data marcada para o dia 10 de janeiro de 2020, durante a CES do próximo ano. Outro detalhe importante é que, se a aumentar o brilho da imagem por meio de softwares de edição, é possível ver o nome da linha “Mix” no topo.

(Fonte: SlashLeaks/Reprodução)

Vazamento inconsistente

Para uma das fontes de vazamentos mais populares atualmente, Max J., a imagem é falsa; mas ele não divulgou como chegou a esta conclusão. Além disso, por se tratar de um anúncio relevante, é estranho que a fabricante escolha o último dia da CES para apresentar o novo produto. Normalmente, os dias iniciais do evento são reservados para as maiores surpresas.

Não há informações oficiais sobre o que seria o Xiaomi Mi Mix 4. Segundo o texto que acompanha o convite vazado, ele contará com câmera frontal sob o display, nova tela SAMOLED da Samsung com 120 Hz de taxa de atualização e, por fim, câmera traseira principal de 108 MP.

info
Essa matéria contém links de parceiros. Quando você compra através desses links em nosso site, você economiza e ajuda o TecMundo.


Redator de tecnologia desde 2019, ex-Canaltech, atualmente TecMundo e um assíduo universitário do curso de Bacharel em Sistemas de Informação. Pai de pet, gamer e amante de músicas desconhecidas.