O Samsung Galaxy S21 FE teve algumas de suas especificações técnicas vazadas após receber a certificação da TENAA — uma espécie de Anatel chinesa. Listado como modelo SM-G9900, o smartphone pode ter uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e uma bateria com capacidade mínima de 4.370 mAh. Os detalhes do dispositivo ainda não foram anunciados oficialmente pela empresa, então as informações devem ser consideradas com cautela.
O Galaxy S21 FE deve vir com o Android 11 e tem as dimensões 155,7 x 74,5 x 7,9 mm — um pouco menor do que o seu antecessor, o Galaxy S20 FE. Segundo informações vazadas pelo Geekbench, um banco de dados de benchmarks, em junho, o dispositivo contará com o processador Snapdragon 888 e 6 GB de RAM.
Lista de especificações técnicas do Galaxy S21 FE revelada pela TENAA
Um celular que já cansou de ser vazado
De acordo com o portal My Fix Guide, rumores apresentam dois modelos distintos do aparelho. Enquanto a versão estadunidense e chinesa possuem o chipset da Qualcomm, a alternativa mundial terá o Exynos 2100. O smartphone também pode ter suporte para carregamento rápido de 45W.
- Leia também: Como desativar o modo desenvolvedor do celular?
Rumores passados apontam para um conjunto de três câmeras traseiras, com um módulo primário de 12MP, uma grande angular de 12MP, uma teleobjetiva de 8MP e uma solução frontal de 32MP. Também podemos esperar alguns recursos básicos de dispositivos "premium" da empresa sul-coreana, como o sensor de impressões digitais sob a tela e suporte para o Samsung Pay.
No começo do mês, o celular foi homologado pela Anatel e pela Federal Communications Comission (FCC), dos Estados Unidos. O Galaxy S21 FE também teve fotos e até possíveis preços vazados. Especulações apontam para um lançamento em outubro, mas a Samsung ainda não informou a data.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)