menu
Logo TecMundo
Celular

Poco anunciará novo celular básico da linha C na próxima semana

A submarca chinesa agendou um evento especial para o dia 30 de setembro

schedule23/09/2021, às 09:30

Poco anunciará novo celular básico da linha C na próxima semanaFonte:

Imagem de Poco anunciará novo celular básico da linha C na próxima semana no tecmundo

Um novo celular da chinesa Poco, submarca independente da Xiaomi, será revelado na próxima semana. O perfil da marca na Índia tuitou uma mensagem anunciando um evento especial para o dia 30 de setembro.

Considerando a frase “C U Soon” (“Vejo você em breve”, em português), a publicação pode indicar que a empresa está preparando o lançamento de um modelo da linha C. Será que os consumidores indianos vão conhecer o Poco C4?

smart_display

Nossos vídeos em destaque

— POCO India (@IndiaPOCO) September 23, 2021

Surpreendentemente, não houve nenhum vazamento de informações sobre o suposto Poco C4 ou título parecido. Contudo, é possível que os primeiros detalhes sobre o dispositivo apareçam na internet nos dias que antecedem o anúncio.

Sucesso da linha Poco C na Índia

Os celulares da série Poco são um grande sucesso na Índia. Atualmente, o Poco C3 detém a marca de mais de 2 milhões de unidades vendidas após nove meses de lançamento no país asiático.

Considerado um celular básico, esse dispositivo também é o modelo mais acessível produzido pela fabricante chinesa. Algo que justifica o alto volume de vendas do aparelho.

Vale citar que o Poco C3 é uma variante do Redmi 9 na Índia, algumas vezes sendo chamado de Redmi 9C. Portanto, existe a forte possibilidade do novo celular ter alguma ligação com o Redmi 10.

info
Essa matéria não é patrocinada, mas contém links de parceiros. O TecMundo pode ganhar comissão pelas vendas geradas por meio desses links. Reiteramos nosso compromisso em indicar apenas produtos e promoções curados e selecionados pelos nossos especialistas, sempre levando em consideração a experiência dos nossos leitores.
mystery
Sempre verifique códigos e descontos. Lojas e marcas podem alterar ou encerrar ofertas a qualquer momento.