menu
Tecmundo
Celular

Novo smartphone OPPO A77 é boa opção para Black Friday

Aparelho conta com chip MediaTek, oferece construção robusta e acabamento premium

18/11/2022, às 13:00

Novo smartphone OPPO A77 é boa opção para Black Friday

Fonte:

Imagem de Novo smartphone OPPO A77 é boa opção para Black Friday no tecmundo

Está pensando em comprar um novo celular durante a Black Friday? Então saiba que há vários modelos com bom preço e configuração equilibrada no mercado. Este é o caso do OPPO A77, que acaba de ser lançado no Brasil e que traz o chip MediaTek. 

Quer conhecer melhor sobre ele? Confira abaixo.

oppo(Fonte: OPPO/Divulgação)

OPPO A77: processamento e bateria de destaque

Entre os destaques do novo OPPO A77 está o elegante design OPPO Glow, que inclui o leitor biométrico lateral, perfeito para usar o aparelho com uma só mão. O dispositivo também chama a atenção por seu design ultrafino, com 7,99 mm. Além disso, para quem busca segurança, o A77 conta com proteção contra água IPX4, proteção contra poeira IP5X e é resistente a quedas.

No comando do aparelho está o chipset MediaTek Helio G35, que garante a fluidez no uso dos aplicativos, com o uso do processador de oito núcleos. Com isso, é possível abrir e alternar entre os apps com rapidez e suavidade. “Ele também oferece ótima eficiência energética, graças a seu processo de produção e ao gerenciamento inteligente de energia, o que garante a longa duração da bateria”, destaca Décio Farias, gerente de desenvolvimento de negócios para o Cone Sul da MediaTek.

E por falar em bateria, ele conta com unidade de longa duração de 5000mAh, que oferece energia suficiente para o uso por mais de 15 horas. E, ao ativar o modo Economizar Energia, com apenas 5% de carga o usuário consegue enviar mensagens por 50 minutos.  Quando a carga da bateria acabar, entra em cena o carregamento rápido 33W SUPERVOOC, que, em poucos minutos, já deixa o aparelho pronto para o uso. 

OPPO(Fonte: OPPO/Divulgação)

Para quem curte fotografia, o A77 conta com câmera dupla e sensor principal de 50MP, e traz todos os recursos de inteligência artificial da OPPO para otimização de imagens. O conjunto de câmeras proporciona fotografias nítidas e de alta qualidade, com o uso de recursos como o retoque de retratos por IA, que usa a inteligência artificial para suavizar imperfeições e realçar o que merece ser valorizado, além do Retrato Bokeh por IA, que oferece uma quantidade perfeita de foco e desfoco.

Além disso, o A77 traz alto-falante duplo estéreo ultralinear com a função de 200% de volume. Ele permite ao usuário sentir o som surround e mergulhar na música, independentemente dos ruídos de fundo. Com a tecnologia de otimização automática de áudio da Dirac, os ruídos são reduzidos enquanto o estéreo é entregue para proporcionar a melhor experiência para maratonar séries no celular ou curtir as músicas preferidas com a galera.

A quarta maior fabricante de celulares no mundo

Para quem ainda não conhece a marca, vale saber que a OPPO é a quarta maior fabricante de celulares no mundo e está entre as melhores empresas quando o assunto é smartphone.  “Ao adquirir um aparelho da OPPO, o consumidor brasileiro passa a contar com um smartphone com construção robusta e acabamento premium”, destaca Marcus Gomes, responsável pelo Marketing da OPPO no Brasil. 

OPPO(Fonte: OPPO/Divulgação)

A empresa chegou ao país em setembro, de olho no quinto maior mercado de celulares global e no maior mercado de aparelhos na América Latina.  Isso porque a OPPO percebeu que sua marca já estava na cabeça de milhares de brasileiros, que adquiriam seus smartphones em sites de comércio eletrônico. “Com a nossa chegada ao Brasil, o consumidor passa a contar com ampla garantia da OPPO e o suporte técnico local em seu idioma”, lembra Marcus Gomes. 

Vale lembrar que a distribuição exclusiva dos smartphones da OPPO no Brasil cabe à Usina de Vendas, distribuidora de produtos de mobilidade no país, como celulares, dispositivos wearables, informática e modens, entre outros. “Acreditamos que a força da marca OPPO e sua proposta de portfólio, combinados com nossa missão de conectar as melhores marcas e soluções aos nossos parceiros, auxiliarão na manutenção do crescimento da Usina de Vendas”, destaca Maurício Spínola Louzada, diretor de vendas na Usina de Vendas.

info
Conteúdo patrocinado produzido pelo TecMundo.


Carolina Bernardi Vieira

Especialista em Redator