Diversos anúncios promocionais da Samsung destacam que o Galaxy S23 Ultra terá um excelente desempenho para fotos em ambientes com pouca luz. Segundo as informações, o recurso Nightography receberá um grande upgrade no topo de linha de 2023.
Então, o usuário do Twitter Edwards Urbina supostamente já está testando o novo dispositivo da sul-coreana e compartilhou diversas fotos no modo noturno. A princípio, os resultados indicam um grande salto na qualidade das imagens.
— Edwards Urbina (@edwards_uh) January 23, 2023Este es el nuevo rey de la noche #S23ultra @MARCIANOPHONE @TecnonautaTV @TopesdGama pic.twitter.com/NZA50n9lt9
Comparado com as fotos “padrões”, o modo noturno do Galaxy S23 Ultra mostra ótimos resultados. Por exemplo, há um grande aumento de brilho com redução significativa de ruídos e uso de cores mais reais.
- Leia também: Como desativar o modo desenvolvedor do celular?
Nos recentes teasers batizados de “Noites Épicas estão chegando”, a Samsung citou que o dispositivo consegue realizar excelentes fotos ao luar. Urbina também compartilhou algumas imagens que mostram esse recurso em ação.
Aparentemente, a câmera do Galaxy S23 Ultra consegue capturar o céu e as estrelas com mais detalhes em imagens completamente noturnas. Algo que poucas câmeras de celulares disponíveis no mercado conseguem fazer com excelência.
— Edwards Urbina (@edwards_uh) January 23, 2023Una sola toma del #S23Ultra es una locura.@Ibanez_shreds @MARCIANOPHONE @MoisesElPro2 @TecnonautaTV @TopesdGama @ pic.twitter.com/Qti6IdXhKj
Entretanto, vale mencionar que ainda é cedo para confirmar o verdadeiro salto do recurso Nightography. Principalmente, considerando que as imagens não estão na resolução mais alta, pois os arquivos são compactados ao serem publicados no Twitter.
— Edwards Urbina (@edwards_uh) January 23, 2023Un solo dispato sin editar ni soprte pars el telefono #S23Ultra @TecnonautaTV @MARCIANOPHONE @TopesdGama pic.twitter.com/ILYvg7whkf
Câmera do Galaxy S23 Ultra
Um dos destaques do Galaxy S23 Ultra será a câmera traseira com sensor principal Isocell HP2 de 200 MP. Segundo a Samsung, o componente usa a tecnologia Tetra 2 Pixel que simula diferentes tamanhos de pixels para se adequar aos níveis de iluminação.
O conjunto de câmeras traseiras ainda adota um sensor ultrawide de 12 MP e uma unidade teleobjetiva de 10 MP com zoom óptico de 3x. Outro ponto chamativo é o segundo sensor teleobjetivo de 10 MP com zoom óptico de 10x e zoom digital de 100x.
Além da câmera poderosa, o Galaxy S23 Ultra usará o chipset Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm e terá uma tela AMOLED de 6,8 polegadas com resolução Quad HD. Por fim, o telefone trará uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 45 W.
Lembrando que a série Galaxy S23 será revelada oficialmente no próximo dia 1º de fevereiro. O evento Galaxy Unpacked será transmitida ao vivo a partir das 14h45 (horário de Brasília) no canais oficiais da marca.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)