O iPhone 6 tem protagonizado as últimas notícias acerca do universo mobile – e ganham destaque tanto os aspectos particulares do aparelho quanto a aparente fragilidade do gadget, que pode ter seu corpo dobrado sem exigência de grandes esforços. Naturalmente, a Samsung ganha também os holofotes da mídia neste tempo: o lançamento ocidental do Galaxy Note 4 é esperado de forma impaciente.
Mas um suposto problema de fabricação pode comprometer o possível sucesso de vendas do aparelho. Acontece que clientes sul-coreanos constataram a existência de uma fenda entre a borda do dispositivo e parte superior do Galaxy Note 4; o problema aparece também entre tela e revistimento do mobile.
)
De acordo com publicação do IT Today, alguns usuários do gadget têm conseguido inserir até mesmo duas folhas de papel A4 no espaço existente na carcaça do aparelho (imagem acima). A quantidade de dispositivos que possui a falha ainda é desconhecida. Parece, ainda, que a fabricante está ciente do problema; é certo esperar a publicação de pronunciamento acerca do problema para os próximos dias.
- Leia também: Como desativar o modo desenvolvedor do celular?
Estima-se que cerca de 30 mil unidades do Galaxy Note 4 foram vendidas durante a última sexta-feira (26), dia em que o aparelho foi lançado junto ao mercado sul-coreano. Especula-se que a fenda entre borda e superfície frontal tenha afetado somente determinada parte dos dispositivos colocados à venda até o momento. O Galaxy Note 4 será lançado aos demais mercados no próximo mês – até lá, um comunicado oficial deverá ser emitido. Fique ligado.
![Problema de fabricação: Galaxy Note 4 possui fenda em sua carcaça [imagem]](https://tm.ibxk.com.br///2014/09/29/29120356607151.jpg?ims=358x269/filters:quality(80))