menu
Tecmundo
Produto

Google abre lista de espera pública para interessados no Glass

Quem se registrar no banco de dados da empresa não vai necessariamente ter a oportunidade de colocar as mãos no gadget antes do público em geral

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

13/11/2013, às 07:25

Google abre lista de espera pública para interessados no Glass

Fonte:

Imagem de Google abre lista de espera pública para interessados no Glass no site TecMundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Glass)

Embora atualmente somente 10 mil pessoas tenham a oportunidade de testar o Google Glass (graças ao programa Explorers), esse número deve aumentar rapidamente em questão de pouco tempo. A Google abriu na última terça-feira (12) a inscrição pública em uma lista de consumidores que possuem interesse em adquirir os óculos inteligentes.

No entanto, vale notar que o registro não garante que os interessados realmente vão obter uma cópia do produto. Na prática, quem se cadastrar junto à empresa simplesmente vai ter certa prioridade em relação ao público em geral, que só deve poder colocar as mãos no gadget assim que ele for lançado comercialmente.

O cadastro, que se aplica somente a residentes dos Estados Unidos, permite escolher entre duas opções: comprar o Glass caso uma vaga no programa Explorer surja ou simplesmente receber informações sobre o desenvolvimento do produto. No entanto, quem mora no Canadá, no Reino Unido, na Austrália e em outros países nos quais o inglês é a língua nativa também podem se registrar para tentar obter o dispositivo — porém, não há qualquer garantia por parte da Google de que isso ocorra em breve.



Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.