Não há como negar que o povo brasileiro está passando por momentos extremamente difíceis. Com uma das maiores crises da história do país, empresas estão fechando para todos os lados; no entanto, algumas parecem estar seguindo o caminho contrário, graças aos serviços do Google como o AdWords e o Analytics.
Pensando nisso, a empresa resolveu lançar sua nova campanha, chamada “Juntos dá para fazer mais”. Segundo eles, essa iniciativa vem com o objetivo de não apenas lembrar ao público, como também ensinar os donos de pequenas e médias empresas (PMEs), sobre a importância de usar ferramentas online para ajudar seus serviços a prosperar, dando a essas companhias um maior alcance do público.
A ideia dessa campanha não está limitada a apenas isso. Através do site oficial da iniciativa, a empresa também mostra alguns casos de sucesso de PMEs bem-sucedidas mesmo em condições bastante adversas. Há até mesmo vídeos, para mostrar um pouco de como tudo deu certo para as companhias.
- Leia também: Home office: 114 vagas para trabalho remoto [26/10]
Para aqueles que estão interessados na iniciativa da Google, basta acessar a página e conferir todo o suporte que ela pode oferecer. O site, vale notar, também inclui opções de contato direto (até mesmo por telefone) para ajudar novas empresas brasileiras a se informarem e aprenderem a usar os serviços para melhorar.
)