(Fonte da imagem: Reprodução/MyDrivers)
Mesmo com a recente onda de celulares em sua linha Desire, a HTC parece realmente acreditar que precisa se esforçar mais nas categorias mais modestas de preços de aparelhos. Um grande exemplo pode ser visto na imagem vazada que exibimos acima, mostrando a provável aparência do próximo dispositivo intermediário da companhia, o Desire 8.
O smartphone dual-SIM irá supostamente contar com uma tela de 5,5 polegadas com resolução desconhecida, o que o torna o maior celular não high-end da HTC lançado após o Desire 700. Outros especificações do aparelho parecem incluir uma câmera traseira de 13 MP e uma dianteira de 5 MP como moo de embelezamento de imagem.
Pela aparência, o dispositivo parece contar com uma carcaça de plástico, e os rumores indicam que ele deve vir nas cores branco, amarelo, vermelho, laranja e ciano. Além disso, o celular provavelmente irá contar com autofalantes frontais estéreo, elemento que vem se tornando uma espécie de assinatura presente em muitos smartphones da HTC.
- Leia também: Home office: 114 vagas para trabalho remoto [26/10]
Vai demorar?
De forma similar ao que acontece no aparelho M8, o novo Desire 8 parece trocar os botões clássicos do Android por teclas na tela, embora elas não apareçam na imagem vazada. A screenshot menciona o dia 18 de março e a cidade de Pequim, o que deve significar que o dispositivo será lançado na China nessa data – isso se o vazamento for verdadeiro, é claro.
Levando esses pontos em consideração, é possível que a HTC realize um anúncio oficial do novo smartphone durante o Mobile World Congress, que acontece entre 24 e 27 de fevereiro em Barcelona, na Espanha. Fiquem ligados para mais novidades.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)