Se você acessou o Bing.com recentemente, deve ter percebido que a costumeira imagem de fundo do buscador exibe uma praia paradisíaca na Croácia. Linda, certo? Ótima vista para uma sexta-feira e para embalar o fim de semana.
Parecia meio improvável que a belíssima foto da Ilha Brac pudesse render algum problema para a Microsoft. Digo, não há nada de mais além da areia branca, a água clara, as cadeiras enfileiradas...
)
... Mas, espera aí. Tem algo de estranho nessa foto.
)
O que é aquilo?
)
É um... Pênis!?
)
)
)
A improvável genitália foi apontada no Twitter (claro!) pelo usuário Andrew Lyle e teve que ser removida “cirurgicamente” pelo time de edição de imagens da Microsoft, que optou por editar a foto em vez de trocá-la.
— /* Andrew Lyle */ (@lylesback2) August 17, 2017Lol there's a penis carved into the sand on https://t.co/QaCFpLgwDP homepage https://t.co/vdTVPn0NMO
Isso significa que você pode acessar a página sem correr o risco de trombar com um desenho fálico na areia branquinha da praia que aparece na imagem.
)
Se isso foi uma trollada genial de alguém que passou pela praia ou de algum programador do Bing.com que estava prestes a ser demitido, nunca saberemos – mas, seja quem for, foi um golpe de gênio.
)