menu
Logo TecMundo
Internet

House of the Dragon: Warner culpa Amazon por bugs do HBO Max

Cerca de 3 mil usuários tiveram problemas técnicos durante a exibição do primeiro episódio da série na plataforma HBO Max

22/08/2022, às 14:00

House of the Dragon: Warner culpa Amazon por bugs do HBO MaxFonte:

Imagem de House of the Dragon: Warner culpa Amazon por bugs do HBO Max no tecmundo

House of the Dragon estreou nesse domingo(21), mas vários usuários do HBO Max tiveram problemas para assistir ao primeiro episódio no lançamento. A Warner Bros. culpou os dispositivos da Amazon pela falha.

De acordo com o The Hollywood Reporter e o DownDetector, mais de 3.000 assinantes do HBO Max reclamaram de problemas técnicos enquanto tentavam assistir House of the Dragon. Um representante da HBO se manifestou, dizendo: “Estamos cientes de que uma pequena parcela de usuários tentando se conectar por meio de dispositivos Fire TV está com problemas e estamos em processo de resolução para os usuários afetados”.

Apesar da frustração, esse crash não é uma grande novidade para os fãs do mundo criado por George R.R. Martin. Situações similares aconteceram durante a transmissão das últimas temporadas de Game of Thrones

O The Hollywood Reporter ainda sugere a ironia da queda ser culpa dos dispositivos Fire TV, visto que a Amazon está perto de lançar O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, que muitos estão posicionando como o grande rival de House of the Dragon.

House of the Dragon era muito esperada pelos fãs de Game of Thrones, já que mostrará acontecimentos anteriores à primeira série e promete ser uma super produção. O enredo será focado na guerra civil da família Targaryen durante a sua dinastia em Westeros, conhecida como a Dança dos Dragões, 172 anos antes da morte do "Rei Louco" e do nascimento de Daenerys Targaryen.

Os episódios de House of the Dragon serão disponibilizados semanalmente, no domingo às 22h no horário de Brasília. É possível assistir a série na HBO e HBO Max.


local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 5 minutos