Silas Piacentini ao lado da mãe. (Fonte da imagem: Reprodução/G1)
Silas Piacenti, de 34 anos, está ansioso para o lançamento do iPhone 5 no Brasil. Por conta disso, tratou logo de se preparar para garantir o seu aparelho, sem correr o risco de ficar na mão. Juntamente com sua mãe, Geni Piacentini, de 65 anos, ele chegou ao Shopping Eldorado hoje (13), por volta das 7h30.
O início das vendas está marcado para logo mais à meia-noite e, para garantir um pouco mais de conforto durante a longa espera de mais de 16 horas, Silas levou dois banquinhos para ficar sentado diante da loja. Além de um aparelho para ele, o programador pretende comprar outros dois, um para o pai e outro para o seu sobrinho.
No lançamento do iPhone 4S, em dezembro do ano passado, Silas conta que também foi um dos primeiros a comprar o smartphone, mas não se deu muito bem com a sua aquisição. “O aparelho teve um defeito e parou de funcionar. Levei o iPhone 4S para a assistência técnica, que não o consertou. Estou brigando na justiça há seis meses para conseguir o meu dinheiro de volta”, explicou em entrevista ao G1.
- Leia também: Como desativar o modo desenvolvedor do celular?
Segundo informações da assessoria de imprensa da TIM, por volta das 17 horas pelo menos 50 pessoas estavam diante da loja aguardando o lançamento oficial do smartphone da Apple no Brasil. O movimento está mais tranquilo em relação ao lançamento das versões anteriores.