As partidas ocorriam simultaneamente em quatro televisores (Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)
Para promover de uma forma divertida e criativa a sua nova linha de televisores 3D, a LG organizou um campeonato fechado de FIFA 13 nesse último sábado (06), em São Paulo capital. O evento durou cerca de cinco horas e ocorreu na cafeteria temática Pelé Arena – Futebol & Café, dentro do Shopping West Plaza.
Ao entrar no estabelecimento, os convidados já recebiam suas camisas de futebol devidamente personalizadas com seus nomes e podiam experimentar todos os recursos dos novos televisores Cinema 3D Smart TV, sendo guiados por representantes da LG.
Às 14h, os times foram sorteados e a grade do campeonato foi montada. Com tudo pronto, os jogadores entraram em campo e disputaram fervorosamente o título de campeão, que levaria para casa nada menos do uma das novas TVs que eram apresentadas ao público.
- Leia também: Home office: 114 vagas para trabalho remoto [26/10]
Todos os presentes receberam medalhas pela participação ao final do campeonato, que foi narrado no Twitter em tempo real pela equipe organizadora, partida por partida e com direito a citação do nome dos jogadores e hashtag #CheckPointLG.
Nova linha de televisores é formalmente apresentada ao público (Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)
Televisores projetados para jogos
A nova linha de televisores Cinema 3D Smart TV apresenta recursos inovadores jamais vistos em qualquer outro aparelho do tipo. O destaque fica para a exclusiva função Dual Play, projetada especialmente para jogos.
Com essa tecnologia, o monitor não fica separado em partidas multiplayer, pois cada jogador enxerga somente a sua tela. Isso só é possível porque os modelos acompanham um par de óculos próprio para o “Jogador A” e outro par próprio para o “Jogador B”. Dessa forma, em jogos de corrida, por exemplo, cada competidor vê somente o seu próprio carro.
Além disso, os televisores vêm com seis óculos 3D convencionais, mas que não utilizam baterias ou qualquer outro tipo de energia e são bem mais leves do que outros modelos disponíveis no mercado.
Entre outros pontos fortes dos televisores, é possível citar a conversão automática de conteúdos 2D para 3D, controle de profundidade do efeito tridimensional e a loja de aplicativos repleta de filmes e jogos preparados especialmente para serem desfrutados nos aparelhos da linha Cinema 3D Smart TV.
Confira abaixo mais imagens do evento.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)