menu
Minha Série

1917: primeiras reações elogiam o novo filme de Sam Mendes

Críticos afirmam que o filme pode ser protagonista nas premiações de 2020

25/11/2019, às 06:46

1917: primeiras reações elogiam o novo filme de Sam Mendes

Fonte:

Imagem de 1917: primeiras reações elogiam o novo filme de Sam Mendes no tecmundo

O novo filme de Sam Mendes, 1917, é um drama de guerra, gravado para parecer que não há cortes. O longa é estrelado por Dean-Charles Chapman (Game of Thrones) e George MacKay (Capitão Fantástico) e tem chamado atenção pela qualidade técnica mostrada no trailer.

Leia também1917: Sam Mendes explica como foi dirigir um filme 'sem cortes'

Agora, depois da primeira sessão fechada para a imprensa, as primeiras reações confirmam a parte técnica e destacam o filme como um dos fortes candidatos às premiações de 2020. Confira os principais comentários do filme:

Steven Weintraub (Collider)

— Steven Weintraub (@colliderfrosty) November 24, 2019

“Eu já vi muitos filmes e sei como eles são feitos e não faço a menor ideia de como Sam Mendes e Roger Deakins fizeram a cinematografia em 1917. É uma conquista cinematográfica impressionante e é tranquilamente o principal candidato ao Oscar de melhor fotografia. Impressionante.”

— Steven Weintraub (@colliderfrosty) November 24, 2019

“Do momento que 1917 começa à última cena, é uma imersão total em outro tempo e lugar e é um filme impressionante em todos os níveis. Outro filme de 2019 que absolutamente me surpreendeu. Veja isso na tela maior que puder”

Mike Ryan (Uproxx)

— Mike Ryan (@mikeryan) November 23, 2019

1917 é uma coisa e tanto. Sempre intenso, muitas vezes horrível (às vezes parece que você está assistindo a um filme de terror real). Eu era cético em relação ao aspecto de “um plano-sequência” – preocupado que fosse muito atraente –, mas realmente funciona para esta história, colocando-nos ali neste inferno”

Dave Karger (TCM)

— Dave Karger (@davekarger) November 23, 2019

1917 é um estudo magistral de suspense, arte e timing. Estou admirado com a forma como Sam Mendes e Roger Deakins conseguiram. Nomeações definitivas para melhor filme, diretor, fotografia e design de produção. Possivelmente trilha sonora e edição de som também. Um grande uau”

Mara Reinstein (Us Weekly)

— Mara Reinstein (@MaraReinstein) November 24, 2019

“Acho que não respirei fundo durante 1917. Mais que emocionante (e estressante). Como Sam Mendes conseguiu isso ??? !!!”

Erik Davis (Fandango)

— Erik Davis (@ErikDavis) November 23, 2019

1917 é uma tremenda peça de cinema. Ousada em sua narrativa, magistral em sua execução – é eletrizante e emocional e eu não conseguia tirar os olhos da tela desde o início até o segundo em que terminou. A própria definição de um filme que você DEVE ver na tela grande. Uau”


star

Continue por aqui