menu
Logo Minha Série
Minha Série

Scarlett Johansson diz não é 'tarde demais' para filme da Viúva Negra

Em entrevista, atriz conta que jornada da personagem ajudou a moldá-la e tornou a adaptação solo algo ainda melhor

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

08/12/2019, às 13:00

Scarlett Johansson diz não é 'tarde demais' para filme da Viúva NegraFonte:

Imagem de Scarlett Johansson diz não é "tarde demais" para filme da Viúva Negra no tecmundo

Após o lançamento do primeiro trailer de Viúva Negra, filme solo da espião russa Natasha Romanoff, a atriz Scarlett Johansson foi bastante questionada sobre o momento de lançamento da produção. Afinal, quase todos os outros heróis já ganharam produções de origem bem antes dela — sem contar o fato de a personagem ter um destino bastante concreto e irreversível no último capítulo do arco dos Vingadores.

Em entrevista durante o programa The Late Show with Stephen Colbert, Johansson contou que o filme se passa depois de Capitão América 3: Guerra Civil e antes de Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, defendeu que não é tarde demais para uma aventura solo da personagem.

"Muita gente me pergunta se o filme deveria ter acontecido antes e agora elas ficam pensando se não é tarde demais para o longa. Mas eu não poderia mesmo ter feito ele há dez anos, quando nós começamos a nossa jornada na Marvel. Por que ele é algo tão... é um filme muito sobre o personagem. Minha jornada com Natasha acrescentou a esse filme e é um personagem que é uma mulher muito reconhecida, e acho que essa complexidade é simplesmente deliciosa. Não querendo dizer que não teria sido algo totalmente divertido e diferente dez anos atrás. Mas agora nós podemos fazer algo que é simplesmente bom", explica.

Você concorda?

Em outras palavras, Johansson afirmou que a personagem precisava de maior construção nas aventuras em equipe para moldar a espiã que seria retratada na produção própria. Vale lembrar que a primeira aparição da espiã foi em Homem de Ferro 2, de 2010.

Viúva Negra estreia em 30 de abri nos cinemas brasileiros.



Jornalista especializado em tecnologia, doutor em Comunicação (UFPR), pesquisador, roteirista e apresentador.

local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 15 horas
star

Continue por aqui