Bruce Helford, criador de The Conners, resolveu inovar o modelo de sitcom que se conhece até hoje e propôs um episódio em que os personagens da série reagissem ao vivo a um acontecimento de nível mundial.
Os fãs poderão ver se essa ideia dará certo em breve, já que o episódio irá ao ar hoje (11) e mostrará como os personagens lidarão com as primárias de New Hampshire para as eleições presidenciais dos Estados Unidos.
Premissa do episódio
Mark (Ames McNamara) precisa assistir aos resultados para poder fazer um relatório como dever de casa. Enquanto isso, o resto dos Conners discutirão, ao longo do episódio, a importância de votar sob a perspectiva da classe trabalhadora.
Será reforçada a ideia de que é sempre melhor votar em alguém que vai te ferrar menos, mesmo que você não o ame. Votar é importante para evitar que o pior candidato tenha chances de ser eleito.
Helford, ao falar sobre a ideia que teve, disse que “é uma forma única de dizer algo significativo sobre o processo e de uma maneira única, do jeito dos Conners”, e acrescentou que “aconteça o que acontecer, pode me culpar!”, riu.
O episódio será centrado na improvisação e não há como saber o que pode dar certo ou errado.
Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.
)
)
)
)
)
)