menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Premiada por Killing Eve e Grey's Anatomy, Sandra Oh faz história no Globo de Ouro 2019

schedule07/01/2019, às 13:29

Sandra Oh mais uma vez fez história, ao ganhar seu segundo Globo de Ouro durante a cerimônia de premiação deste domingo (6), da qual também foi uma das apresentadoras.

A atriz – que já havia ganhado uma estatueta como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama por seu papel em Grey’s Anatomy em 2006 – desta vez foi escolhida a Melhor Atriz em Série de Drama por Killing Eve, derrotando nomes como Caitriona Balfe (Outlander), Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), Julia Roberts (Homecoming) e Keri Russell (The Americans).

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Mas não foi só a quantidade de prêmios que ela acumula que tornou o momento especial. Oh é a primeira artista (homem ou mulher) de origem asiática a ganhar mais de um Globo de Ouro.

Veja também: Globo de Ouro 2019: quem surpreendeu e quem foi esnobado pela premiação?

undefined

Vale lembrar que ela já havia quebrado outro recorde há alguns meses, quando foi a primeira mulher asiática a ser indicada como protagonista de uma série no Emmy Awards 2018.

Durante seu discurso emocionado, Sandra Oh agradeceu aos seus pais – coreanos, mas que tiveram a filha em Toronto, no Canadá – brevemente, incluindo uma frase em sua língua nativa.

Relacionado: Globo de Ouro 2019: Bohemian Rhapsody e Green Book são os grandes vencedores da noite

star

Continue por aqui