Emilia Clarke ultimamente não tem poupado verdades em suas entrevistas para promover Han Solo: Uma Aventura Star Wars. A novidade da vez foi a revelação da atriz para a revista Vanity Fair de que teria ficado aliviado com o mal desempenho de Exterminador do Futuro: Gênesis, seu primeiro grande papel em um blockbuster.
Inicialmente, Clarke esperava que seu papel como Sarah Connor no filme, fosse sua grande estreia no cinema, mas ainda durante a produção ficou evidente que o filme estava fadado ao fracasso.

De acordo com ela, o diretor Alan Taylor foi “comido e mastigado” durante as gravações, e ninguém se divertiu durante o processo. Por causa disso, Clarke ficou aliviada quando ao longa fracassou porque assim eles não teriam que voltar e repetir a terrível experiência.
Para dar uma ideia de como a produção era problemática, a equipe do desastroso reboot de O Quarteto Fantástico da Fox, que estava filmando nas proximidades, tinha jaquetas customizadas que diziam, "Pelo menos não estamos em Exterminador". Pesado, hein?
O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)