menu
Logo Minha Série
Minha Série

10 personagens de série que são péssimos em seus trabalhos

01/05/2018, às 12:00

Nem só de momentos de lazer vivem os personagens da sua série favorita: bem ou mal, eles precisam pagar suas contas fictícias, não é? Mas salvo séries que mostrem profissionais em atuação, como médicos ou policiais, a maior parte delas não tem muitas cenas disso: ainda bem. Imagine voltar do trabalho e ter de lidar com a realidade maçante dos personagens? Apesar disso, alguns deles ultrapassam o limite e são só ruins mesmo.

Então, esta é nossa lista para homenageá-los. Eles podem ser ótimos pais, amigos, ou heróis; porém, profissionalmente, o negócio é mais embaixo. Se você está procurando algo para ver enquanto procrastina (no trabalho ou não), esta é a sua chance!

1. Darryl Whitefeather - Crazy Ex Girlfriend: Chefe de escritório de advocacia

undefined

Todo mundo ama o Darryl (Pete Gardner), mas é consenso até entre os próprios personagens da série que ele é um chefe muito ruim. E como advogado, também não é grande coisa: assim que Rebecca Bunch (Rachel Bloom) chega a seu escritório, ele pede para ela assumir como sua advogada de divórcio. E isso tudo antes de ele começar a namorar e levar o relacionamento para o escritório, não ligando para mais nada. Pensando bem, talvez seja por isso que todos os funcionários o amem.

2. Oliver Queen - Arrow: Prefeito

undefined

As intenções de Oliver podem ser boas, mas na prática ele acaba deixando as tarefas da Prefeitura de lado para se fantasiar e combater o crime. A gente entende que deve ter uma porção de obrigações chatas, como arrecadação de impostos e reuniões, mas será que os cidadãos de Starling City são tão compreensivos assim?

3. Sr. Stevens - Black-ish: Executivo de publicidade

undefined

Sr. Stevens (Peter Mackenzie) deveria ser um cara inteligente, criativo e ligado em como fazer a empresa ir para frente. Ele é até bom nessa parte de lidar com os clientes, mas já provou que sem Dre (Anthony Anderson), ele e seu filho nunca iam conseguir se virar. Até porque dá para perceber que a série usa o personagem para ilustrar como o privilégio branco funciona.

4. Joey Tribbiani - Friends: Ator

undefined

Ok, ninguém emFriends seria um bom profissional, só pelo fato de eles passarem a maior parte do dia sentados numa cafeteria. Mas o Joey (Matt LeBlanc) se supera: perde testes porque dormiu, vai todo imundo e fedendo a peixe para o set e topa qualquer papel, por mais esquisito que seja. Isso sem falar de sua atuação memorável como Dr. Drake Ramoray (um ótimo deboche das novelas dramáticas!).

5. Michael - The Good Place: Arquiteto

undefined

Se você nunca assistiu à série, a gente explica: Michael (Ted Danson) não é um arquiteto de verdade. Basicamente, ele tem que projetar uma vizinhança no The Good Place (o Paraíso) e garantir que as pessoas sejam felizes. Não vou dar spoilers, mas Michael, imortal e com todo o conhecimento do mundo, fica sendo enganado por quatro humanos (que não são nem muito espertos).

6. Howard Wolowitz - The Big Bang Theory: Engenheiro

undefined

Durante toda a série, Howard (Simon Helberg) ouve os outros zoarem por ele não ser um engenheiro. E, por mais que ele seja muito inteligente (e até a NASA reconheça isso), quando ele erra, erra feio — e é disso que o povo gosta.

7. Earn Marks - Atlanta: Empresário de músicos

undefined

Earn (Donald Glover) deveria estar administrando a carreira de rapper do seu primo Paper Boi (Brian Tyree Henry), para melhorar a sua vida e a de seu amigo Darius (Keith Stanfield). Mas ele acaba tendo que resolver os problemas absurdos de sua vida — e, bem, não dá muito certo.

8. Alice Cooper - Riverdale: Jornalista

undefined

A editora do The Riverdale Register parece ignorar que o papel do jornalista é veicular notícias, não as esconder. Para piorar, Alice (Madchen Amick) usa seu trabalho em seu próprio favor, chegando ao cúmulo de tentar destruir artigos, o que não a torna exatamente uma boa profissional.

9. Hitchcock e Scully - Brooklyn Nine Nine: Policiais

undefined

Os detetives Michael Hitchcock (Dirk Blocker) e Norm Scully (Joel McKinnon Miller) têm vários talentos, que vão de cantar ópera a conseguir tirar a camisa muito rápido. Infelizmente, trabalho policial não é o forte da dupla.

10. Arthur Poe - Desventuras em Série: Agente de banco

undefined

O Sr. Poe (Daniel Handler) deveria ser a última pessoa a ter que lidar com tarefas que não envolvam tabelas. Mas, por azar do destino, ele foi o encarregado de fazer com que os órfãos Baudelaire chegassem a tutores em segurança. A gente entende que ele não é preparado para essa função, mas custa ouvir as crianças dizerem que é o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) disfarçado?

Este texto foi escrito por Verenna Klein via N-Experts.


local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 1 dia
star

Continue por aqui