[Este texto contêm spoilers do episódio 3x05 de Shadowhunters]
As coisas nunca foram fáceis para o casal Jace (Dominic Sherwood) e Clary (Katherine McNamara) em Shadowhunters. Primeiro, os dois acharam que eram irmãos, depois estavam com outras pessoas. Isso sem contar as experiências de quase morte frequentes.
Nossos vídeos em destaque
Agora, após o episódio 3x05, da última terça-feira (17), Jace não se lembra de tudo que viveu com Clary. É que a demoníaca (literalmente) Lilith o dopou com um feitiço que apagou todas suas lembranças da garota e consequentemente seu amor por ela. Mas por quê? Ela finalmente percebeu que era o relacionamento dos dois que impedia o shadowhunter de se tornar permanentemente “The Owl” (O Coruja).
“Ao apagar o amor dele por Clary, o que ela fez foi transformar Jace em The Owl. O Jace que vemos, a entidade física dele, não está mais lá. Ele está preso dentro dessa casca que é a coruja, mas a coruja está puxando o gatilho. A coruja está dirigindo o carro agora. Isso é o que está acontecendo, e foi isso que a transição no bar significou”, explica o ator Dominic Sherwood.
Será que um dia o casal Clace (Jace e Clary) vai ficar junto e em paz em Shadowhunters?
E quanto a Clary? Ela vai ter que lutar contra a entidade do mal que está possuindo o amor de sua vida, mas sem machucá-lo?
“Clary está em uma posição interessante, onde ela é uma amante e uma guerreira ao mesmo tempo. Ela sabe qual é a missão, sabe o que tem que fazer, mas também seu amor retumbante por Jace vai começar a atrapalhar. Há toda essa dicotomia do que é e não é a coisa certa a fazer, é realmente um ponto difícil para ela estar”.
Shadowhunters é transmitida toda terça-feira pela Freeform nos EUA e no dia seguinte pela Netflix no Brasil.
O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)