menu
Logo Minha Série
Minha Série

The Crown: produtora se desculpa por diferença salarial entre atores

20/03/2018, às 13:30

A Left Bank Pictures, produtora responsável por The Crown, publicou um comunicado referente a revelação de que Claire Foy, a protagonista Rainha Elizabeth II, teria ganho menos que seu colega Matt Smith, o Príncipe Philip, pelas duas primeiras temporadas da série da Netflix.

undefined

Na declaração, além de pedir desculpas, a empresa se preocupa particularmente em isentar os atores de qualquer conhecimento sobre o caso: “Nós queremos pedir desculpas a Claire Foy e Matt Smith, atores brilhantes e amigos, que foram jogadas em uma tempestade midiática essa semana sem terem culpa alguma. Como produtores de The Crown, nós da Left Bank Pictures somos responsáveis por orçamentos e salários. Os atores não sabem quanto cada um ganha e não podem ser responsabilizados pelo pagamento de seus colegas”, disse o representante da produtora britânica.

Veja também:

Eles também reafirmaram que apoiam a igualdade de gênero na indústria e os movimentos que vem surgindo defendendo direitos das mulheres, mas não trataram da petição que surgiu essa semana pedindo que Matt Smith doasse a diferença salarial para o movimento Time’s Up UK.

The Crown está renovada para mais duas temporadas, mas devido ao salto temporal de mais de uma década, Foy e Smith serão substituídos por atores mais velhos na sequência.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.


local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 13 horas
star

Continue por aqui