Apenas algumas horas após a notícia de que as personagens de Jessica Capshaw e Sarah Drew foram cortadas da próxima temporada de Grey’s Anatomy o noticiário já está tomando por especulações e teorias.
A primeira delas, sugerido pelo site de entretenimento Deadline, é de que o aumento do contrato da protagonista Ellen Pompeo – 20 milhões de dólares pelos próximos dois anos da produção – teria diminuído a folha salarial do resto do elenco, por isso os cortes.
As personagens Arizona Robbins e April Kepner não voltam para a 15a temporada.
Porém, a co-showrunner e roteirista da série, Krista Vernoff, fez questão de ir ao Twitter negar essas suposições. Ela ainda chama as acusações de “errôneas e dolorosas”, além de dizer que essa é uma visão errada do patriarcado de que uma mulher não pode ser bem-sucedida se não for à custa de outras. Vernoff também reforça que a decisão foi pela direção criativa que o programa está tomando e que “essa é a história completa”.
Confira abaixo o texto completo publicado pela produtora:
{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Regarding {@@a href="https://twitter.com/hashtag/GreysAnatomy?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#GreysAnatomy{@@/a@@} and {@@a href="https://twitter.com/EllenPompeo?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@EllenPompeo{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/d2ynURphsR"@@}pic.twitter.com/d2ynURphsR{@@/a@@}{@@/p@@}— Krista Vernoff (@KristaVernoff) {@@a href="https://twitter.com/KristaVernoff/status/971851130253668352?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}8 de março de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]Veja também: Jessica Capshaw e Sarah Drew comentam saída deGrey’s Anatomy no Twitter
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)