A poucas horas da estreia da segunda temporada deStranger Things na Netflix, a expectativa dos fãs é grande para saber se os novos episódios vão manter a qualidade do primeiro ano do programa.
Diversos críticos estrangeiros publicaram suas impressões sobre a segunda temporada da série, e as opiniões asseguram a historia de Eleven e seus amigos continua cativante como nunca.
Confira abaixo alguns trechos de críticas da imprensa estrangeira sobre a nova temporada de Stranger Things.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
“A segunda temporada de Stranger Things é melhor e mais satisfatória do que o primeiro ano” (Hank Stuever, do Washington Post).
“Embora leve dois ou três episódios para que as várias narrativas da história entrem completamente em ação, a segunda temporada de Stranger Things é uma sequência cheia de suspense e muito satisfatória que vai a lugares ainda mais profundos do que seu ano antecessor” (Jen Chaney, do New York Magazine).
“A segunda temporada de Stranger Things é muito boa, se suas expectativas estiverem de acordo. Os Irmãos Duffer caem em poucas armadilhas de autoconsciência e importância, e oferecem uma segunda temporada com uma maior influência dos anos 80, um elenco expandido de personagens e uma mitologia ampliada” (Dan Fienberg, do The Hollywood Reporter).
“A boa notícia é que o elenco principal da série continua sendo um conjunto extremamente versátil e eficaz, e uma vez que a história engrena na metade da temporada de nove episódios, grande parte da antiga mágica retorna” (Maureen Ryan, da Variety).
“Assim como a primeira temporada, nem tudo funciona perfeitamente, mas seu efeito cumulativo é mais uma vez divertido, emocionante, gratificantemente assustador e, acima de tudo, nos deixa profundamente preocupados com os destinos dos personagens” (Allison Keene, do Collider).
“Maior, mais ousado, de algumas maneiras melhor – e de outras, não –, a segunda temporada não deixa o hype cair se mantendo com o que funcionou tão bem antes” (Verne Gay, da Newsday).
“Stranger Things ainda não exauriu todos seus elementos para se tornar repetitivo. A segunda temporada ainda é uma maratona bastante satisfatória, que faz bom uso de um elenco multigeracional e talentoso e uma mitologia intrigante” (Kelly Lawler, do USA Today).
“Nove novos episódios de um fenômeno surpresa que pode ser irregular, mas ainda tem poderes em sua manga” (Erik Adams, do The A.V. Club).
“A nova temporada é mais sombria - é um verdadeiro programa de terror - mas ainda tem aquele poder e traz emoções de tristeza e perda com as quais nos identificamos. Todo mundo nesta história viu pessoas morrerem ou desaparecerem sem motivo, e não importa o quanto corajosamente eles procuram respostas, às vezes elas não vêm. Esse é o verdadeiro poder de Stranger Things - uma vez que você entra em contato com os monstros, mesmo que você escape do Mundo Invertido, talvez você não retorne completamente para casa” (Rob Sheffield, da Rolling Stone).
Veja também:
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)