A FOX estreia nesta terça-feira, dia 4 de abril, no Brasil e nos Estados Unidos, a quinta temporada da série Prison Break.
Nesta nova temporada, Lincoln descobre que seu irmão está vivo. Assim, ele segue até o Iêmen atrás de Michael e promete libertá-lo de mais um encarceramento. No entanto, as coisas não são o que parecem e, logo, descobrimos que a fuga será a maior de todas — desta vez, ao redor do mundo.
Nossos vídeos em destaque
O programa foi exibido para membros da crítica estrangeira, que publicaram seus comentários sobre o revival da série – infelizmente, o retorno dePrison Break não deixou uma boa impressão aos membros da imprensa americana.
Fonte da imagem: Divulgação/FOX
Abaixo, destacamos as análises de dois dos veículos mais importantes de entretenimento dos Estados Unidos. Veja o que eles escreveram:
- Tim Goodman, do The Hollywood Reporter:
“Dinheiro, nostalgia, esperança ou valor de entretenimento: essas são basicamente as razões para ressuscitar qualquer franquia antiga de TV, seja Full House ouTwin Peaks ou, neste caso da Fox, Prison Break.
É claro que algumas dessas razões parecem mais cínicas do que outras. É fácil imaginar que a Showtime realmente quer queTwin Peaks venha a contribuir para a atual era da televisão e entregue algum tipo de arte. É menos imaginável que a Netflix tenha algo diferente do que nostalgia em mente quando perturbou os deuses do bom gosto com Fuller House.
No caso da FOX, é difícil culpar qualquer emissora de TV aberta nestes dias por buscar algo que funcionou no passado ou que pelo menos tenha um nome ou uma marca reconhecível. É tão insanamente difícil conseguir uma audiência hoje em dia que é completamente compreensível este contínuo retorno a franquias familiares.
Mas se você vai desenterrar Prison Break, série que explorou mais do que podia seu conceito de 2005 a 2009, seria bom ter roteiros melhores”.
- Dominic Patten, do Deadline:
“Quase oito anos depois de Prison Break terminar em sua quarta temporada, a FOX trouxe de volta o drama criado por Paul Scheuring, em uma série de caráter limitado que estreia neste dia 4 de abril. Infelizmente, a série deveria ter permanecido em confinamento
O que torna a punição ainda pior é que a temporada original de Prison Break foi um dos meus programas favoritos na primeira década do século 21 quando a série estreou em 2005.
Com uma homenagem forçada ao poema épico de Homero ‘A Odisséia’, esta quinta temporada está aprisionada em sua própria herança e deficiências. Além de um monte de gritaria e correria, nada realmente acontece por muito tempo, a partir do momento em que a trama é estabelecida mostrando que Michael Scofield está vivo e atrás das grades no Iêmen devastado pela guerra”.
Veja também:
- Prison Break: busca por Michael Scofield em cenas da estreia dorevival da série
- Prison Break: vídeo promocional e novos pôsteres do revival da série
- Prison Break: trailer e imagens do revival mostram que tempestades podem retornar
Curiosos para conferir a estreia da nova temporada de Prison Break? Comente abaixo.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)