menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Chicago Fire 10x6: hackers tentam atrapalhar os bombeiros (recap)

10ª temporada de Chicago Fire continua trazendo grandes emoções aos seus espectadores semanalmente

Avatar do(a) autor(a): Matheus Rocha da Silva

schedule28/10/2021, às 14:31

Chicago Fire 10x6: hackers tentam atrapalhar os bombeiros (recap)Fonte:  NBC 

Imagem de Chicago Fire 10x6: hackers tentam atrapalhar os bombeiros (recap) no tecmundo

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Na última quarta-feira (27), o público acompanhou alguns casos bastante interessantes no episódio 10x6 de Chicago Fire. Sem Casey (Jesse Spencer), os bombeiros se dividiram para tentar resolver tudo da melhor forma possível.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Portanto, saiba mais sobre o intitulado “Dead Zone” com nosso recap!

Chicago Fire: intensidade e emoção permanecem na 10ª temporada da série

O episódio se inicia com Brett (Kara Killmer) tentando seguir em frente depois que Casey decidiu cuidar dos filhos de seu falecido amigo. Os dois estavam tentando namorar à distância, mas, aparentemente, as coisas não deram muito certo. De volta ao trabalho, a personagem saiu junto da equipe para socorrer um jovem que acabou se acidentando durante um jogo de basquete.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)

Contudo, Brett percebeu que havia algo errado acontecendo durante o caso, pois haviam duas equipes de bombeiros no local, além de um serviço de cortadores de metal, pois o jovem em questão estava com uma barra atravessada em seu corpo. É a partir desse ponto que ela descobriu que hackers haviam invadido o serviço de emergência e o sinal estava fora do ar.

Com a ajuda de Boden (Eamonn Walker), o esquadrão de Brett estava tentando resolver o problema de comunicação. Por meio de códigos, eles foram retomando a rotina. Enquanto isso acontecia, Severide (Taylor Kinney) investigava um caso de incêndio criminoso contra uma igreja. Quando foram interrogar o Padre, o sacerdote deu a entender que já sabia quem era o culpado, principalmente por conta do ato de confissão.

Como ele não poderia quebrar o selo de confissão, o padre pediu para que Severide interrogasse outra pessoa. Ao conhecer a freira conhecida como Montaclair, ela pensou que talvez soubesse quem poderia ter sido o responsável pelo incêndio. Tratava-se de um jovem expulso da escola por atear fogo no cabelo de uma colega de classe.

No entanto, o garoto em questão tinha um álibi. Dessa forma, Severide descobriu outros detalhes relacionados à paróquia e passou a suspeitar do padre por conta de alguns documentos que deveriam ter sido entregues à arquidiocese de Chicago. Quando tinha plena convicção sobre o que estava acontecendo, Severide retornou à igreja para colocar seu suspeito na parede.

Quando chegou ao local, um novo incêndio estava sendo provocado e não era pelas mãos do padre. Apesar de ter conseguido salvá-lo, o incendiário misterioso conseguiu fugir. Com os sistemas de investigação e comunicação do corpo de bombeiros ainda instáveis, não havia como dar prosseguimento ao caso, restando Severide a levar o padre ao hospital. Certamente, essa questão ainda será abordada no próximo episódio.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)

De alguma maneira, em meio a tantas emergências, os bombeiros conseguiram responder aos chamados utilizando seu antigo sistema de alarmes. Mouch e Hermann (David Eigenberg) cuidaram de tudo, enquanto Gallo (Alberto Rosende) ainda estava por perto anotando tudo à mão. Embora o ataque tenha bagunçado as coisas, todos conseguiram superar o problema.

Mas o que será que vai acontecer daqui para a frente? Não perca! Um novo episódio de Chicago Fire será exibido na próxima semana. 

star

Continue por aqui