menu
Minha Série

Will Smith: Jim Carrey chama público do Oscar de “covarde” após tapa

Após bater em Chris Rock, Will Smith foi aplaudido de pé pelo público do Oscar 2022 em seu discurso de premiação

29/03/2022, às 13:25

Will Smith: Jim Carrey chama público do Oscar de “covarde” após tapa

Fonte:  Deadline 

Imagem de Will Smith: Jim Carrey chama público do Oscar de “covarde” após tapa no tecmundo

A premiação do Oscar 2022 no último domingo (27) ainda continua dando o que falar. Muitos artistas e celebridades em geral ainda estão repercutindo a agressão cometida por Will Smith (King Richard: Criando Campeãs) ao também ator e comediante Chris Rock (Todo Mundo Odeia o Chris).

Durante a cerimônia, Chris fez piadas com Jada Smith (esposa de Will) e, ao ver que ela não gostou e ficou desconfortável, Will levantou, foi até o palco e deu um tapa na cara do comediante.

(Fonte: CBS/Reprodução)(Fonte: CBS/Reprodução)

Diante dos acontecimentos, muitos artistas se manifestaram e Jim Carrey (Todo Poderoso), que também é ator e comediante, foi um deles. Em uma entrevista ao programa CBS Mornings, Jim deu sua opinião sobre o ocorrido dizendo que estava “enjoado com a aclamação. Hollywood é covarde em massa e realmente senti que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais um clube legal”.

O ator ainda ressaltou que Will Smith deveria ter sido preso, mas como apontado pela apresentadora do programa Gayle King, Chris Rock se recusou a apresentar acusação.

"Ele não queria o incômodo", disse Jim Carrey sobre Rock.

Will Smith teria ofuscado a premiação

Ainda falando sobre Will, Jim ressaltou que gosta do ator e que torce por ele, mas entende que, em uma premiação como aquela, devemos respeitar todos os profissionais envolvidos.

“Desejo-lhe o melhor, de verdade. Não tenho nada contra Will Smith. Ele tem feito grandes coisas. Mas aquele não foi um bom momento. Ele lançou uma cortina de fumaça sobre o momento brilhante de todos. Muitas pessoas trabalharam muito duro para chegar a esse lugar. E para ter seu momento ao sol, para receber o prêmio pelo trabalho realmente duro que fizeram, não é tarefa fácil passar por todas as coisas que você tem que passar quando é indicado ao Oscar. É um desafio de devoção que você tem que fazer. Foi um momento tão egoísta que lançou um manto sobre a coisa toda”.

Will Smith pediu desculpas publicamente a Chris Rock na noite da última segunda-feira (28) em sua conta no Instagram, dizendo que sua postura foi "inaceitável".

Chris Rock ainda não se manifestou sobre o caso.


star

Continue por aqui