Mesmo após 20 anos da estreia de Harry Potter nos cinemas, muitas revelações em torno da franquia ainda são feitas nos dias atuais.
E, agora, foi a vez do astro Tom Felton, que deu vida ao Draco Malfoy, comentar sobre sua experiência dentro desses anos interpretando o famoso vilão da franquia.
O ator comentou que o seu desinteresse pelas obras, uma vez que não conhecia os livros originais, foi o que o levou a conseguir o papel do maldoso bruxo da casa Sonserina.
Felton relembrou suas audições e disse que ele era um dos únicos que não sabiam do que se tratavam as obras e que, por isso, fez o seu teste com uma certa indiferença, uma vez que não tinha apego com esse universo.
(Fonte: Warner/Divulgação)
Assim, ele acredita que a sua escolha para o papel estava justamente relacionada a sua postura de arrogância e uma dose de desinteresse durante a sua performance, o que combinava perfeitamente com o personagem Draco Malfoy.
Tom ainda destacou: “acho que Chris Columbus, o diretor, reconheceu esse leve desinteresse e arrogância em mim, que ele achava que poderia funcionar para Malfoy”.
O astro ainda estava no início de sua carreira, tendo atuado apenas em poucas produções anteriormente, então não podemos culpá-lo pelo desinteresse em torno das audições, não é mesmo?
E, apesar de não ter se importado muito com o processo, Tom Felton com certeza nasceu para dar vida ao Draco Malfoy em Harry Potter!
)
)
)
)
)
)
)