menu
Logo Minha Série
Minha Série

O Amante de Lady Chatterley: conheça o novo filme picante da Netflix

Lançado recentemente na plataforma de streaming, O Amante de Lady Chatterley é baseado em um romance do escritor D. H. Lawrence

Avatar do(a) autor(a): Matheus Rocha da Silva

schedule09/12/2022, às 07:00

O Amante de Lady Chatterley: conheça o novo filme picante da NetflixFonte:  Netflix 

Imagem de O Amante de Lady Chatterley: conheça o novo filme picante da Netflix no tecmundo

Em 23 de novembro, a Netflix lançou o filme O Amante de Lady Chatterley (Lady Chatterley’s Lover, no original), contando com Emma Corrin e Jack O'Connell nos papéis principais. Baseado no romance de mesmo nome do escritor britânico D. H. Lawrence, a trama é ambientada no início do século 20 e é recheada de cenas picantes. 

Se você ainda não deu uma chance ao longa-metragem dirigido por Laure de Clermont-Tonnerre, abaixo, confira mais detalhes sobre a produção!

Qual a história de O Amante de Lady Chatterley?

Com roteiro de David Magee, o filme inicialmente foca na rotina da Lady Connie Chatterley (Corrin), que sempre teve muitos privilégios em sua vida. 

Ela é casada com Sir Clifford Chatterley (Matthew Duckett), mas ambos parecem não se importar um com o outro e, além disso, esse último passa por diversos problemas internos, sobretudo depois da Grande Guerra, que o deixou paralisado da cintura para baixo. 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)

Apesar do luxo e da riqueza, Connie sente-se cada vez mais solitária, ansiando por algo que realmente faça tudo valer a pena. Dentro desse contexto de desolação surge o sedutor Oliver Mellors (O'Connell), um guarda-caça que trabalha na propriedade dos Chatterley. Seu jeito rústico e diferenciado chama a atenção da protagonista, que deseja conhecer mais sobre ele.

Conforme os dois se aproximam, fica evidente como há muita química e envolvimento. Aos poucos, eles se apaixonam e transformam seus encontros casuais em um relacionamento intenso, profundo e cheio de nuances. Às escondidas, o casal se explora mutuamente, entregando-se de maneira considerável aos prazeres carnais em todos os aspectos.

Nesse sentido, já dá para perceber onde se encaixam todas as cenas picantes mencionadas anteriormente, não é mesmo? Com uma direção cuidadosa por parte de Laure de Clermont-Tonnerre, sem soarem gratuitas, as sequências fazem muito sentido na narrativa, mostrando como o envolvimento ardente e feroz entre Connie e Oliver era necessário para mudar algumas questões da vida de ambos os personagens.

E o grande conflito da história talvez nem esteja centrado nesses encontros extraconjugais, mas sim nas escolhas da Lady Chatterley. 

Enquanto seu relacionamento paralelo se intensifica, ela precisa decidir entre viver essa grande paixão avassaladora ou continuar com sua vida cheia de regalias e tranquilidade, sobretudo por conta das fofocas que correm pelas propriedades vizinhas.

Ao que tudo indica, o filme está conquistando os assinantes da Netflix. Você vai dar uma chance? 



Avatar do(a) autor(a): Matheus Rocha da Silva

Matheus Rocha da Silva

Especialista em Redator

Redator, roteirista e produtor audiovisual. Graduado em Cinema e Audiovisual, desenvolve pesquisas acadêmicas na área de estudos da cultura e comunicação audiovisual.

local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 1 dia
star

Continue por aqui