No ar desde 2005, Grey’s Anatomy está entre as séries médicas mais amadas entre os fãs. Muita gente está na expectativa para saber o que vai acontecer na vida dos médicos que correm o tempo todo no Grey Sloan Memorial, em Seattle, sempre tomando decisões de vida e morte em relação à saúde de seus pacientes.
A 19ª temporada chegou hoje (6) no Star Plus, o único streaming que disponibiliza o título para os seus assinantes. Ou seja, você já pode acompanhar os dramas em torno de Meredith Grey (Ellen Pompeo), a estrela da série, que participa pela última vez de Grey’s Anatomy antes de se despedir do elenco.
Mas também há boas surpresas para os espectadores, como o retorno de médicos muito queridos nas temporadas anteriores. Entre eles, estão Chandra Wilson, que faz a doutora Miranda Bailey, James Pickens Jr. como o doutor Richard Webber e Caterina Scorsone como a doutora Amelia Shepherd.
Como terminou a última temporada de Grey's Anatomy?
Atenção, as informações a seguir contém spoiler da 18ª temporada!
)
A 18ª temporada se encerrou de uma forma considerada sombria pelos fãs. O hospital, ao longo dos últimos episódios, enfrentava questões difíceis, como a falta de estoque de sangue, crimes de ódio e a possibilidade do fim do credenciamento para residência cirúrgica. Além disso, a doutora Miranda Bailey, sofrendo risco de ter um ataque cardíaco pelo estresse, pediu demissão e colocou Meredith Grey em seu lugar.
A própria protagonista passou por mudanças importantes. Ela viu a sua pesquisa sobre a doença de Parkinson causar impacto científico, e recebeu uma chance para seguir adiante com ela, mas tendo que se mudar para o Minnesota, deixando o Grey Sloan.
Ocorre que, no último minuto, ela recebe as chaves do hospital das mãos de Bailey e é nomeada a nova chefe de cirurgia. Satisfez-se, de forma meio bruta, o desejo de milhões de espectadores que queriam ver Meredith finalmente se tornar chefe do departamento.
Assim, Grey's Anatomy terminou sem esclarecer bem como a história poderia seguir a partir de então. O que se sabe é que vários médicos saíram de cena e agora Meredith Grey terá que lidar com muitos desafios de um hospital em crise.
A expectativa para a 19ª temporada
)
Embora haja muita expectativa, ainda não há muitas informações sobre o que deve ocorrer neste retorno da série. Mas há algumas pistas já reveladas.
A temporada 19 de Grey’s Anatomy deve iniciar seis meses depois do fim da anterior. Depois de enfrentar dificuldades, o Grey Sloan Memorial finalmente consegue restabelecer seu programa de residência, e um novo grupo de médicos foi recrutado para reconstituir o trabalho da equipe de cirurgia.
São cinco jovens residentes cujas histórias devem reunir os dramas e as emoções dos episódios novos. Entre os atores e atrizes desse grupo, estão Midory Francis, que fez A Vida Sexual das Universitárias, Alexis Floyd, de Inventando Anna, e Harry Shum Jr., de Glee.
Meredith Grey inicia a temporada como a chefe interina do programa, e reencontra Nick pela primeira vez depois que ela teve que recusar a oferta de ir para Minnesota. Dramas envolvem Bailey e Richard, e outros personagens, como Li e Jo, lidam com problemas particulares. Ao mesmo tempo, Amelia e Maggie ajudam os novos médicos para lidarem com as vítimas de um tornado.
Outra questão que já foi esclarecida é que essa deve ser a última temporada de Ellen Pompeo na série. Foi anunciado que ela participaria de 8 dos 22 episódios, mas pode acontecer alguma mudança nesta perspectiva. A atriz deixa o elenco fixo e deve estrelar a nova série Orphan, da Hulu. Contudo, a produção pode trazer ainda algumas surpresas para os fãs.
Assista Grey's Anatomy no Star Plus
Quem é assinante do Star Plus pode conferir todas as histórias dos novos e antigos médicos de Grey's Anatomy hoje mesmo. Portanto, já dá para preparar a pipoca e apertar o play.
)
)
)
)
)
)
)