menu
Minha Série

Echo: veja trailer e data de estreia da série sangrenta do MCU

Considerada a primeira série 'para adultos' da Marvel, Eco traz violência e cenas de ação, com participação do Demolidor e o Rei Do Crime no MCU

Avatar do(a) autor(a): Giovana Pignati

19/12/2023, às 05:30

Echo: veja trailer e data de estreia da série sangrenta do MCU

Fonte:

Imagem de Echo: veja trailer e data de estreia da série sangrenta do MCU no tecmundo

No último sábado (16), a Marvel Studios anunciou que Eco (Echo, no original), sua nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), estreará um dia antes do planejado originalmente. Os assinantes do Disney+ e do Hulu terão acesso à produção no dia 9 de janeiro, às 23h horas do horário de Brasília — e não mais na manhã do dia 10, como previsto anteriormente.

A notícia do adiantamento foi acompanhada do lançamento de um novo trailer, apresentando um ar muito mais maduro e violento para o MCU. A produção é um spin-off da minissérie do Gavião Arqueiro (2021), que introduziu a protagonista Maya, vivida por Alaqua Cox, e trouxe alguns personagens de fora do MCU, como o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), que volta como o antagonista principal. 

Segundo a sinopse, Maya Lopez (Alaqua Cox) luta para se reconectar com sua origem nativa americana enquanto tenta equilibrar suas aspirações ligadas à vida do crime como sucessora do legado brutal de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime. 

Confira o trailer de Eco (2024), a seguir;

Eco traz tom sangrento para o MCU

Considerada a primeira série “para adultos” da Marvel, a narrativa apresenta um tom muito mais sombrio e sangrento, acompanhando o ritmo de Demolidor (2015), série original da Netflix protagonizada por Charlie Cox. Assim como o Rei da Noite, Cox volta a interpretar Matt Murdock para Eco e consagra sua entrada no MCU de uma vez por todas, após sua primeira aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

A temática urbana e mais realista é a marca do Marvel Spotlight, o mais novo projeto que pretende lançar produções independentes da grande narrativa do MCU — dispensando a necessidade de acompanhar todos os núcleos do universo. Eco será o primeiro título lançado deste projeto e promete satisfazer os órfãos de títulos como Demolidor (2015), O Justiceiro (2017) e Jessica Jones (2015).

Um dos principais motivos pela decisão de criar o Spotlight foi o alto custo das produções dedicadas a um personagem. Alguns casos foram muito bem-sucedidos, como Loki (2021), mas a fórmula era difícil de manter, principalmente para introduzir novos personagens, como aconteceu com Cavaleiro da Lua (2022).

Dessa maneira, podemos acompanhar personagens secundários em terra firme, enquanto a grande intervenção intergaláctica acontece sem que um interfira no outro. 

E aí, estão animados? Fiquem por dentro de todas as novidades do mundo das séries no Minha Série e nos siga nas redes sociais!

-

Assista Filmes e Séries da Marvel no Disney Plus

Widget de produto do Hub de Ofertas
info
Essa matéria contém links de parceiros. Quando você compra através desses links em nosso site, você economiza e ajuda o TecMundo.


Avatar do(a) autor(a): Giovana Pignati

Giovana Pignati

Especialista em Redator

star

Continue por aqui