Marcando a estreia de Zoë Kravitz no papel de diretora, Pisque Duas Vezes é um thriller psicológico que está repetindo no Prime Video o mesmo sucesso que fez nos cinemas. Estrelado por Channing Tatuam e Naomi Ackie, o longa conta a história de um bilionário do mundo da tecnologia que promove várias festas em sua ilha participar.
Em uma dessas ocasiões, Slater King (Tatum) decide contar com a presença da garçonete Frida (Ackie), que aceita o convite imediatamente. No entanto, aos poucos ela vai descobrindo que, em meio às festas e bebedeiras que o local reserva, também há um segredo escondido que pode colocar sua vida em risco.
Nossos vídeos em destaque
O que acontece em Pisque Duas Vezes?
Acompanhada por sua amiga Jess (Alia Shawkat), Frida vai até a ilha remota pertencente ao bilionário junto de outras mulheres e alguns amigos do anfitrião. O local está repleto de bebidas alcoólicas, drogas e comida, das quais todos desfrutam em uma festa que parece não ter fim.
O único elemento perigoso do local parece ser as cobras venenosas que se escondem na grama, exigindo que uma equipe fique de prontidão para matá-las. No entanto, não demora até que Frida descubra que algo estranho está acontecendo: a cada manhã, ela acorda com terra debaixo de suas unhas e não lembra muito bem o que aconteceu no dia anterior.
Tudo se torna mais grave quando Jess é mordida por uma cobra, levando a equipe médica do lugar a conduzi-la para um tratamento. No entanto, a protagonista de Pisque Duas Vezes só percebe que sua amiga sumiu há certo tempo após ingerir uma pequena dose de veneno que é dada a ela por um dos empregados da ilha.
Esse evento também faz com que ela comece a lembrar de coisas terríveis que aconteceram no local, incluindo estupros e abusos frequentes feitos pelos convidados de King. Isso só é possível porque o veneno ingerido por ela combate os efeitos das drogas psicodélicas dadas às mulheres participantes, que fazem delas vítimas fáceis para os predadores que estão no local.
)
Junto com Sarah (Adria Arjona), ela bola um plano para “acordar” as outras mulheres da ilha e se vingar do bilionário e de seus amigos. Ao descobrir que Stacy (Geena Davis), irmã e assessora pessoal de King, sabia do que estava acontecendo e organizava as “festas”, a protagonista a mata em um momento no qual os homens da ilha estão em uma excursão.
O final do filme traz uma grande reviravolta
O plano de Frida e Sarah entra em ação durante um jantar, no qual as mulheres da ilha, cientes dos abusos que sofreram, se juntam para atacar e matar os homens que estavam abusando delas. Durante esse evento, a protagonista se lembra que já esteve anteriormente no local, onde foi atacada violentamente por King — motivo pelo qual os funcionários já a conheciam e a ajudaram a perceber a realidade.
)
O confronto final resulta na morte de todos que estavam na ilha, com exceção de Frida, Sarah e o bilionário, que parece celebrar a destruição a seu redor. Apesar de ser mais forte fisicamente que as mulheres, ele acaba sendo subjugado por elas, que haviam inserido diversas drogas psicodélicas no vape em que o personagem é viciado.
Ao final de Pisque Duas Vezes, descobrimos que King ainda está vivo e sua verdadeira natureza não foi revelada ao mundo. No entanto, o controle de sua empresa acabou sendo cedido para Frida, que assume o cargo de CEO e acaba assumindo a posição pública da esposa do bilionário da tecnologia.
Assim, o encerramento da obra é ao mesmo tempo um retrato do triunfo da garçonete quanto um retrato perturbador das decisões que ela tomou. Provavelmente ciente de que muitos duvidariam de sua história, ela decidiu que a única forma de se vingar era tirar o poder de seu captor — mesmo que, para isso, precisasse ficar ligada a ele pelo resto da vida.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)