menu
Minha Série

Atriz de Reacher fala sobre morte impactante no episódio 5 da temporada 3

A terceira temporada de Reacher está se provando ser bastante trágica para sua equipe de protagonistas.

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

10/03/2025, às 08:30

Já disponível no catálogo da Amazon Prime Video, o quinto episódio da Temporada 3 de Reacher trouxe uma morte muito impactante para a trama. Interpretado pelo ator Daniel David Stewart, Steven Eliot é um agente novato da Drug Enforcement Administration (DEA) cuja falta de experiência acaba trazendo um destino trágico.

No entanto, ele não foi a única baixa recente da série, que mostra o protagonista fazendo sacrifícios para tentar manter escondida sua identidade em meio a um grupo criminoso. Isso deve trazer uma nova sensação de culpa para o personagem, bem como uma motivação renovada para muitos de seus aliados.

O que a morte de Eliot significa para Reacher?

Em uma entrevista ao TV Line, a atriz Sony Cassidy, que dá vida a Susan Duffy na terceira temporada da série, comentou as mortes recentes que aconteceram. Segundo ela, o fim trágico de Eliot representa uma grande tragédia para Reacher, especialmente dada a idade jovem do membro do DEA.

“Isso também é um sinal trágico de onde eles estão nesse ponto. Eles estão perdendo. Pessoas estão morrendo, eles não estão chegando mais perto do ponto de derrubar esses caras ou encontrar Teresa”, explicou a atriz. Para Duffy, isso representa um momento de dúvida, no qual sua personagem questiona se suas motivações realmente são justificadas.

No entanto, ela acaba decidindo que o fim trágico de Cooper deve ser honrado e que ele não pode ter acontecido a troco de nada. “Eu não vou abandonar isso, não posso ir embora, tendo perdido a vida de um jovem homem e ainda não tendo encontrado Teresa”, comentou Cassidy sobre as motivações da agente que interpreta.

Atriz-Reacher-Comenta-Morte-Episódio-5-01.jpg

A morte deve garantir o envolvimento contínuo do DEA em um momento no qual a jurisdição da agência já foi rompida. Com a revelação de que o grupo investido não trafica drogas, mas sim armas, a agência teria motivos para se retirar da investigação — isso é, a não ser que ela passasse a ser algo pessoal para seus integrantes.

Série promete um grande confronto

A outra morte que aconteceu em Reacher recentemente foi a de Annette, assassinada pelo gigantesco Paulie. Uma aliada do protagonista, ela acabou sendo apontada como a infiltrada no grupo após o segurança descobrir um celular escondido em seu quarto. Ciente disso, o personagem principal começa a planejar sua vingança, o que não vai ser exatamente fácil.

Embora o agente interpretado por Alan Ritchson seja alto e bastante forte, ele ainda é muito mais fraco que Paulie, que consegue derrubá-lo com um único tapa. No entanto, isso não deve impedir Reacher de buscar uma vingança em um futuro próximo — que deve ser realizada usando métodos de ataque menos diretos.

Faltando dois episódios para o final da terceira temporada, não vai demorar muito até que a ação acompanhada pelo público se intensifique, resultando em um encerramento explosivo. Resta esperar para descobrir quem entre mocinhos e vilões vai permanecer vivo para contar a conclusão dessa história.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!



Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.

star

Continue por aqui