menu
Minha Série

Diretor e atores de Round 6 falam sobre série focada no Front Man

Round 6 chegou ao fim, mas seu universo deve continuar em vários spin-offs

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

01/07/2025, às 17:10

Atualizado em 01/07/2025, às 17:12

Já disponível no catálogo da Netflix, a terceira temporada de Round 6 coloca um fim à história de Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), mas deixa muitas brechas para a continuação da franquia. Algumas dessas possibilidades foram exploradas pelos próprios protagonistas da série em um especial divulgado pelo streaming.

Conhecido como “Conversando Sobre Round 6”, o pequeno documentário mostra Jung-Jae conversando com o criador e Hwang Dong-Hyuk e com o ator Lee Byung-hun (Hwang In-ho) sobre possibilidades futuras. Entre elas, está a criação de um spin-off mostrando mais detalhes sobre o passado do Líder (Front Man).

Como poderia ser uma série sobre o Front Man de Round 6?

A ideia para o spin-off parte do próprio Jung-jae, que é provavelmente quem mais sofre nas mãos do Front Man durante a série. Segundo ele, seria interessante voltar atrás no tempo para mostrar aos fãs de Round 6 muitas as respostas de muitas perguntas que eles podem ter se feito, mas nunca foram respondidas.

  • Para o ator, seria interessante revisitar o passado do personagem e ver como ele participou dos jogos;
  • Ao mesmo tempo, também seria uma boa ideia explorar seu destino após o fim da Temporada 3;
  • O diretor Dong-Hyuk parece ter aprovado a ideia, mas preferiu desconversar sobre ela;
  • Segundo o criador de Round 6, como a série acabou de terminar, ainda é cedo para pensar em novos projetos;
  • Ao mesmo tempo, o final da Temporada 3 dá indícios de que o Front Man vai voltar a aparecer.

Entrando no campo dos spoilers, o final da produção de sucesso mostra que o Front Man foi o grande vencedor do confronto com Gi-hun. Embora parte da estrutura que sustentava os jogos mortais tenha sido destruída, eles continuam existindo em várias partes do mundo — incluindo nos Estados Unidos, onde vemos o personagem pela última vez.

O que esperar do futuro da série?

Até o momento, a única certeza sobre o futuro de Round 6 é que a série original não vai ganhar uma quarta temporada. Ao mesmo tempo, seu universo vai continuar sendo explorado pela Netflix, que já convocou o diretor David Fincher (Mindhunter) para desenvolver um primeiro spin-off.

Round-6-Diretor-Atortes-Falam-Série-Front-Man-01.jpg

O capítulo final da produção indica que os jogos mortais vão ser transportados para os Estados Unidos, com direito a um elenco inédito. Entre aqueles que devem fazer parte do novo projeto está a atriz Cate Blanchett, que já fez uma pequena ponta como uma recrutadora que atua em Los Angeles.

No entanto, a nova produção ainda não tem nome oficial ou data de estreia. Ao tornar a franquia internacional, a Netflix garante a possibilidade de explorá-la de formas praticamente infinitas. Ao mesmo tempo, a empresa vai ter que tomar cuidado para não se perder em meio à crueldade, lembrando que o protagonismo de Gi-hun foi essencial para a trama original ter funcionado tão bem.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!



Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.

star

Continue por aqui