menu
Tecmundo
Celular

Moto X começa a surgir no comércio online brasileiro

Embora o aparelho já apareça no registro de alguns sites, até o momento não há informações sobre o preço que ele vai ter no território nacional.

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

02/08/2013, às 07:20

Moto X começa a surgir no comércio online brasileiro

Fonte:

Imagem de Moto X começa a surgir no comércio online brasileiro no site TecMundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Ponto Frio)

Apesar de a Motorola não ter falado sobre um possível lançamento do Moto X em terras brasileiras, o comércio online nacional dá indícios de que o produto deve chegar oficialmente a nosso país muito em breve. Entre aqueles que já começaram a listar o dispositivo está o Ponto Frio, que dedica uma página de seu site a ele.

O produto gera expectativas por ser o primeiro smartphone “flagship” a ser lançado pela Motorola Mobility após a empresa ter sido adquirida pela Google. Contando com uma tela OLED de 4,7 polegadas com resolução 720p, 2 GB de memória RAM e o processador dual-core Snapdragon MSM8960T, o produto adota diversas funções únicas que o tornam bastante atraente.

Até o momento, não é possível saber qual o preço sugerido de venda que o aparelho vai receber no Brasil. Nos Estados Unidos, o gadget está disponível em modelos com 16 GB ou 32 GB de capacidade interna de armazenamento, que custam US$ 199 e US$ 249, respectivamente.

[ATUALIZADO]

A Motorola confirmou que o Moto X deve começar a ser vendido no Brasil ainda neste mês. A mensagem veio pelo Twitter em resposta a um leitor do Tecmundo — Artur Benchimol — que indagou sobre uma data para o aparelho chegar ao país. A empresa se limitou a confirmar que o lançamento está previsto para agosto, mas não revelou um dia específico ou o preço. Além do mais, ainda não se sabe nada sobre as possibilidades de personalização por aqui.

— Motorola Brasil (@Motorola_BR) July 19, 2013


Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.