menu
Logo TecMundo
Produto

Samsung quer adicionar iPad mini em nova briga judicial

Fabricante coreana alega que iPad de quarta geração também infringe patentes de tecnologias wireless.

22/11/2012, às 09:08

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Depois de declarar que não vai desistir dos processos contra a Apple, a Samsung decidiu esquentar ainda mais a briga. Segundo a notícia do site Apple Insider, a empresa coreana adicionou material a um novo processo alegando que os novos iPad mini e iPad de quarta geração infringem patentes de tecnologia wireless e uma série de recursos.

Por ora, o iPod Touch fica de fora do processo, mas a Samsung declarou que vai investigar o aparelho (verificando se ele usa devidamente a patente de número 7.672.70) e, se necessário, vai colocá-lo na briga judicial. Essa patente, em específico, diz respeito ao controle de volume do dispositivo.

A Apple também dá seus golpes

É claro que a Apple não está parada diante dos ataques. Para esquentar ainda mais a briga, a companhia adicionou o Galaxy Note e a versão americana do Galaxy S III ao processo. Além desses aparelhos, a nova batalha vai incluir a verificação de patentes de quase 20 aparelhos da Samsung, os quais supostamente utilizam tecnologias do iPad, do iPod Touch e do iPhone.

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

O novo episódio desta briga judicial deve acontecer apenas em 2014, mas podemos aguardar por muitas novidades, visto que as duas companhias vão adicionar uma enxurrada de material ao processo.


local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 9 horas