Recentemente, a Playboy anunciou quem será a capa da sua próxima edição — que deve ser lançada no mercado brasileiro ainda neste mês de dezembro. Apostando na mesma fórmula da edição passada — quando a youtuber Nyvi Estephan foi o grande destaque —, a publicação traz a modelo e "influenciadora digital" Gabriela Rippi, que é considerada uma das novas musas do Instagram.
Para explicar os motivos pelos quais a Playboy decidiu apostar na jovem, a diretora da revista Tabata Pitol disse: “O mundo mudou. As pessoas famosas, interessantes, alvo de desejo não estão mais apenas na novela das 21h. A internet ocupa grande parte do nosso dia e produz suas próprias celebridades”.
Gabriela Ripi diz que sempre acompanhou o trabalho da revista por causa das edições que o pai dela comprava. Em um comunicado à imprensa, ela diz: "Minha relação com o nu é ótima, livre, não julgo ninguém e me sinto à vontade. Foi tudo do jeito que eu quis, ninguém me forçou a nada. O ensaio está bem natural, bem a minha cara. Melhor impossível!”.
As fotografias foram feitas na praia de Búzios (no Rio de Janeiro) e são assinadas pelo fotógrafo Franco Amendola.
- Leia também: Home office: 114 vagas para trabalho remoto [26/10]
Capa ainda indefinida
Da mesma maneira como aconteceu na edição anterior, a Playboy de dezembro terá a capa escolhida pela internet. A votação acontece no site oficial da revista e você pode acessá-la por este link. Abaixo, você confere uma pequena amostra das três opções que estão disponibilizadas pela revista.
)
Você acha que esta fórmula de apostar em influenciadoras digitais pode ser uma boa tática para a Playboy? Ou a revista deveria manter os padrões vistos nas décadas anteriores, quando buscava fotografar as famosas da televisão?
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)