menu
Logo TecMundo
The BRIEF

Impacta lança campanha que dá a seus alunos o dobro dos cursos adquiridos

Promoção Folia na Impacta usa um sambódromo criado a partir de técnicas de Papercraft para promover os cursos de design da empresa

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

28/02/2014, às 06:11

Impacta lança campanha que dá a seus alunos o dobro dos cursos adquiridosFonte:

Imagem de Impacta lança campanha que dá a seus alunos o dobro dos cursos adquiridos no site TecMundo

(Fonte da imagem: Divulgação/Grupo Impacta)

Em comemoração ao Carnaval, o Grupo Impacta Tecnologia, especializado em TI, Gestão, Design e Mercado Digital, lança a campanha “Folia na Impacta”. Durante um período de tempo limitado, alunos que contratarem um curso junto à empresa vão adquirir o dobro do pacote adquirido — ou seja, na contratação de um treinamento, o consumidor ganha outro de forma totalmente gratuita.

Para promover a promoção, a Impacta criou um verdadeiro sambódromo formado por mais de 40 personagens em Papercraft, método de construção de objetos tridimensionais a partir de folhas de papel. Além de diversos personagens, a estrutura, que tem o objetivo de chamar a atenção para os cursos de design, apresenta um carro alegórico, confetes, serpentinas e outros elementos.

Segundo o departamento de criação do Grupo Impacta, o Papercraft foi escolhido por se tratar de uma técnica diferenciada que vem ao encontro dos treinamentos de design promovidos pela instituição, enfatizando elementos como criatividade e primor nos trabalhos. “Nossos cursos de Art 7 Design, Direção de Arte, Photoshop, Fotografia, Coreal Draw e Illustrator, entre outros, ensinam muitas das técnicas usadas no processo criativo da campanha”, afirma a empresa.

Para obter mais detalhes sobre os cursos promovidos pela empresa e para conferir informações sobre a campanha, basta acessar sua página oficial através deste link.

 



Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.

local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 12 horas