menu
Tecmundo
Ciência

Campanha publicitária faz anjos caírem do céu em Londres

Dona da marca de desodorante Axe cria um cenário interativo para promover seu produto em um metrô londrino.

17/03/2011, às 14:59

A Unilever optou por uma alternativa de publicidade ousada e que, com certeza, atingiu em cheio o seu objetivo: chamar a atenção de seus clientes. A empresa colocou um telão gigante em uma estação de trem londrina e um sinal no chão em frente a ela, escrito “Look Up” (“olhe para cima” em português). Ao olharem para a tela, os passageiros ociosos se deparavam com a sua imagem ao lado de anjos que apareciam na tela.

A reação das pessoas que brincaram com a tecnologia foi de total exultação. Homens, mulheres e crianças não resistiam e apareciam aos montes para serem filmados junto das figuras angelicais. Esta criação se baseia nos comerciais do desodorante Lynx (conhecido como Axe no Brasil e também nos Estados Unidos), cuja história mostra anjos caindo do céu sempre que alguém utiliza o produto.

Anjos caem do céu em metrô londrino (Fonte da imagem: Divulgação/Unilever)

Em fevereiro deste ano, a empresa já havia utilizado as ruas para promover este mesmo produto, com a campanha chamada “Swipe na Angel”, na qual era possível interagir com figuras femininas caracterizadas de anjo. Confira as cenas e os comentários gerados com a publicidade da Unilever com as imagens do vídeo publicado no início do texto.


forum

E você, o que tem a dizer?