Após o grupo hacker Anonymous ter vazado os dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro e seus aliados, surgiu um rumor de que alguém (ou algumas pessoas) teria comprado alguns produtos usando o cartão de crédito (também vazado pelos hackers) do presidente, dentre eles itens caros como o iPhone 11 Pro Max e o MacBook. A notícia se espalhou pelo Twitter e o termo “MacBook” já está entre os mais compartilhados, juntamente com a hashtag “vazaram”.
The “zuera” never ends...
Como diriam os filósofos da Grécia antiga, “the “zuera” never ends” ou “o Brasil não é para amadores”. Deve ser por isso que o rumor se tornou uma brincadeira, onde parte da galera afirma ter comprado algo, e outra parte brinca de se lamentar por não ter aproveitado o cartão do presidente “dando sopa”. Há ainda uma parcela do povo que é bem consciente: aqueles que dizem ter se dado bem, mas já estão esperando a polícia bater à porta!
Esse parece ter sido o rumor inicial:
— Dantas (@Dantinhas) June 2, 2020Eu vi uma menina que comprou um mac book viado
UM MAC BOOK pic.twitter.com/ABiYsgcHPb
Enquanto isso, a galera vai na onda:
— Guuh RC (@Gustavo_Ramos8) June 2, 2020Eu tranquilo. Pq nao vou ser preso, pq não usei o cartão do Bozo // Eu por dentro, pq perdi meu apartamento, Macbook, iPhone 11 Pro Max... #anonymousbrasil #vazaram pic.twitter.com/0yVX1hrSe4
Abaixo, seria o presidente acordando hoje pela manhã, sem entender nada:
Biroliro acordando hoje vendo as panela vermelha da polishop, diamante no free fire, Iphone 11 e Macbook que foram comprado no seu cartão. #vazaram pic.twitter.com/2qmHwMSAb9
- Leia também: Óculos Ray-Ban Meta é usado para gravar assédio em casas de massagem; Meta baniu contas
A seguir, você pode conferir o link de pesquisa sobre “MacBook” no Twitter e alternar entre as abas “top” e “mais recentes” para ver como a zoação tem se propagado.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)