Ao longo dos últimos meses, muito vem sendo falado acerca do Samsung Galaxy S8 — o próximo grande dispositivo da fabricante sul-coreana, que tem a difícil missão de limpar a imagem deixada pelo Galaxy Note 7.
Por causa da importância do produto para os números da Samsung nos relatórios fiscais de 2017, o aparelho precisa surgir arrasador. E pelos rumores que vêm circulando na imprensa internacional, há grandes chances de que isso realmente aconteça.
Agora, a informação mais recente diz respeito ao display que deve ser utilizado pelo dispositivo. Ao que tudo indica, a Samsung está trabalhando para tornar viável a aplicação de uma tela com Force Touch (ou 3D Touch) no Galaxy S8. Ou seja: uma tela que reconheça níveis de pressão para dar diferentes respostas aos comandos em tela.
- Leia também: Como desativar o modo desenvolvedor do celular?
Caso isso se confirme, os dispositivos vão poder desfrutar de vários novos recursos de software baseados na aplicação de níveis de pressão à tela — sendo isso bem importante para a conquista daqueles consumidores que se sentem abandonados pela linha Note.
Será que poderemos ver isso já no Galaxy S8?