O Samsung Galaxy S6 já é um smartphone incrível. Ele combina tudo que há de melhor no mundo do hardware e do sistema Android — se você não viu a nossa análise, clique aqui. Agora, a Sammy resolveu dar um passo além no jogo e apresentou o S6 Edge+, que traz as duas bordas laterais curvas e componentes ainda mais poderosos.
Para saber todos os detalhes do evento de lançamento, clique aqui para ver tudo o que foi apresentado e ver mais imagens desse novo smartphone — ou phablet, se preferir. Podemos dizer que o Edge+ é o verdadeiro concorrente do iPhone 6 Plus? Diga nos comentários o que acha dessa guerra.
Para ajudar com alguns argumentos, vamos listar cinco recursos matadores que o Samsung Galaxy S6 Edge+ oferece aos usuários. Siga abaixo.
1. Tela
)
O S6 Edge original já tinha uma tela de respeito: 5,1". Agora, o Edge+ tomou alguns esteroides e subiu para nada menos que 5,7". Além disso, ele é curvado em ambos os lados e traz uma resolução Quad-HD. Está bom para você?
2. Autonomia
)
Novamente, uma melhoria quando comparado ao aparelho anterior: a bateria de 2.600 mAh pulou para 3.000 mAh. Esse salto permite que o Edge+ fique ligado e em uso contínuo durante oito horas. Oito incríveis, maravilhosas e gostosas horas.
3. "People Edge"
)
O "People Edge" é um recurso que foi introduzido na versão anterior do Edge+. Ele adiciona os seus cinco principais contatos de maneira elegante na borda curva. Agora, esse recurso foi expandido e ele também adiciona cinco atalhos para os seus apps favoritos — ou seja, mais velocidade para realizar as tarefas e mais elegância para você customizar o seu smartphone.
4. RAM
)
Sabe aquele momento em que você pensa: "Quando os computadores vão caber em nossas mãos". Nós respondemos: "Eles já cabem". O Samsung Galaxy S6 Edge+ seguiu a tendência dos últimos tops de linha e traz nada mais nada menos do que 4 GB de memória RAM. Ou seja, você tem músculos suficientes para fazer o que desejar com este celular — mesmo que a TouchWiz roube um pouco da força em alguns momentos.
5. QWERTY
)
Nostalgia define. Pode parecer loucura, mas existe um grande número de pessoas que ainda sente falta de um teclado físico dedicado nos aparelhos — como aqueles que usávamos em 2005. Porém, a Samsung pensou nessa galera e também oferece um case que possui um teclado QWERTY físico. Ele encaixa perfeitamente no Edge+ e pode ser uma ótima porta de entrada para o mercado corporativo.
Você acha que o Samsung Galaxy S6 Edge+ é o novo rei Android? Comente no Fórum do TecMundo
)