A Samsung começou a liberar a One UI 2.1 para as linhas Galaxy S10 e Galaxy Note 10 em alguns países da Europa, como a Alemanha e a Suíça. Esperava-se a chegada da nova versão da interface da fabricante sul-coreana nesses dispositivos somente em abril. Mas, em questão de atualização de software, a Sammy tem surpreendido seus clientes neste início de 2020.
A One UI foi lançada há quase um ano e meio, para substituir a interface TouchWiz, que era considerada pesada e cheia de software desnecessário. Logo, a nova interface caiu no gosto dos usuários e, hoje, é considerada uma das melhores interfaces móveis para produtividade.
Nossos vídeos em destaque
As novidades da One UI 2.1
Entre os recursos do Galaxy S20 que estão desembarcando nos flagships do ano passado, está o Single Take, que permite fazer várias capturas simultâneas de fotos e vídeos, usando as várias câmeras do aparelho, e selecionar as melhores sugestões oferecidas pela inteligência artificial da câmera.
Demonstração do Single Take nos Galaxy S10 e Note 10.
Outros aprimoramentos da câmera incluem o novo modo noturno, que melhora a qualidade das fotos capturadas à noite, e o modo “Pro” para gravar vídeos com mais opções de personalização.
Há também o “crop rápido”, para cortar fotos valorizando o objeto principal da cena, e novas opções de organização para o conteúdo da galeria.
Crop rápido: recorte fácil do objeto principal da cena.
O Quick Share e o Music Share também estão chegando aos Galaxy S10, S10+, S10e, Note 10 e Note 10+. Agora, vai ficar mais fácil compartilhar arquivos grandes e música com um dispositivo Bluetooth, a partir desses aparelhos.
Os atalhos de fácil acesos do Quick Share e Music Share.
A One UI 2.1 está sendo liberada em um pacote de 1,5 GB, juntamente com o patch de segurança de abril.
A Samsung não informou quando a nova versão da interface será lançada globalmente, mas é possível que isso ocorra até o final de abril.
)
)
)
)
)
)
)