(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)
A casa de Steve Jobs foi assaltada no mês passado e diversos pertences do cofundador da Apple foram roubados, em um valor total de 60 mil dólares. Kariem McFarlin invadiu a residência de Jobs em Palo Alto no dia 17 de julho e, de acordo com a polícia, furtou vários objetos, incluindo iPods, jóias e a carteira de Steve.
Além disso, McFarlin roubou dois iPads, sendo que um deles foi dado a sua filha e o outro a uma pessoa chamada Kenneth Kahn, conhecido como Kenny, o palhaço. Kahn não fazia ideia de que estava com um produto que pertencia a Steve Jobs até o dia 2 de agosto, quando McFarlin foi preso e o dispositivo finalmente foi devolvido à família de Jobs.
Presente grego
O palhaço Kenny disse ao site de notícias Mercury News que a situação era completamente bizarra. Ele, que já foi candidato a prefeito de São Francisco, estava usando o aparelho como parte de sua rotina diária para ouvir músicas (basicamente usando-o como um iPod).
- Leia também: Home office: 114 vagas para trabalho remoto [26/10]
Kenny também relatou que ainda não tinha se dado conta da gravidade do que havia ocorrido com ele. “Se essa situação não fosse tão trágica, seria cômica”, definiu.
Fonte: Mercury News