8.000
Missão 1: Spilling the Beans
Sua missão é conseguir a informação necessária para conseguir algumas placas de impressão de dinheiro.
Vá até o clube Malibu, converse com Kent Paul, saia e vá para o porto. Suba no navio, detonando todos os guardas e suba até o ponto indicado para interrogar o rapaz que sabe aonde conseguir as placas.
No caminho para sair do navio mais guardas surgirão. Dê cabos de todos, entre no carro, despiste a polícia e volte ao Print Works,
Missão 2: Hit the Courier
As placas estarão aterrissando nas docas em um helicóptero a qualquer momento. Corra para local, fuzile todas as vigias do local e aguarde a mulher que carrega as placas sair do helicóptero. Elimine-a, pegue a maleta com as placas e volte rapidamente para o Print Works.
· Kaufman Cabs (símbolo 'K em amarelo' o mapa)
Para comprar: $40.000
Lucro diário: $5.000
Missão 1: V.I.P
Há um cliente vip em Starfish Island. Siga ao local antes do término do tempo para pegá-lo antes que ele entre em outro táxi. Mas é isto mesmo que acontece. Ao chegar no local um taxista espertinho passa na sua frente, pega o passageiro e sai em disparada. E aí, vai deixar barato?
Acelere e bata no carro até o passageiro ficar com medo e entrar no seu táxi. Agora, leve o passageiro rapidamente para o aeroporto, esquivando das investidas do taxista enfurecido.
Missão 2: Friendly Rivalry
A VC Cabs, outra empresa de táxi, está roubando todos os seus passageiros. Vamos acabar com essa palhaçada!
Siga aos pontos amarelos no radar e destrua os veículos indicados. A melhor técnica é dar uma fechada no veículo, retirar o motorista e explodir o táxi em seguida.
Missão 3: Carmaggeddon
Mercedez pediu um táxi e quer que você pegue-a no porto. Besteira,tudo não passa de uma emboscada feita pela VC Cabs para eliminar você.
Ao chegar no local uma frota de aproximadamente dez táxis atacará ferozmente. Resista até o término do tempo, dando voltas em círculo, mas sempre utilizando a visão traseira para saber para que lado os táxis estão indo.
Feito isso o chefe da VC Cabs surgirá em um Zebra Cab. Elimine-o da maneira que preferir.
· The Malibu (símbolo 'palmeira' no mapa)
Para comprar: $120.000
Lucro diário: $10.000
Missão 1: No Escape?
Tommy está planejando um roubar o principal banco da cidade e precisa encontrar os caras certos para isso.
O primeiro é Cam Jones, um expert em arrombamento de cofres. O grande contratempo é que Cam está preso. E, é óbvio, você precisa libertá-lo.
Vá para a delegacia e entre sem nenhum arma em punho. Siga para o vestiário à esquerda e ande sobre a marca rosa para se vestir com um uniforme de polícia. Volte à entrada, siga até o fim do corredor e suba a escada à direita. Pegue o cartão para abrir a cela e volte para entrada.
Desça para o corredor das celas e aproxime-se da cela ao fundo para abrí-la. Com Cam Jones fora da cela os policiais começarão a atacar. Saia rapidamente da delegacia, pegue um veículo e, com Cam dentro dele, siga para o Pay' n' Spray mais próximo.
Livre dos policiais, leve o passageiro até a casa dele sem maiores preocupações.
Missão 2: The Shootist
Agora é vez de conseguir um cara bom de mira.
Vá para a loja Ammu-nation em Downtown e converse com Phil Cassidy. Você participará de três provas de pontaria e deverá acumular mais que 60 pontos. Na primeira os alvos mais próximos valem um ponto, os médios valem 2 e os mais distantes, três. Nas outras duas provas todos os alvos valem um ponto apenas.
Acumulando a pontuação necessária, converse com Phil após o término das provas.
Missão 3: The Driver
Não há muito o que explicar. Para que Hillary junte-se ao bando você precisa vencê-lo em uma corrida.
A única tática que vale a pena utilizar é dar uma batida na parte da trás da lateral do veículo de Hillary para que ele derrape e perca o controle. O resto é com você, camarada!
Missão 4: The Job
Todo mundo pronto? Hora do grande assalto.
Entre no táxi e vá até próximo ao local indicado. Saia do carro, roube outro carro de quatro portas e estacione-o em uma das ruas ao lado do banco. Você vai entender o por quê!!!
Volte ao táxi e pare no local demarcado. Corra até a marca rosa na frente do banco e todo o bando trocará de roupa. Entre no banco.
Após a animação, suba as escadas e vá até o elevador, eliminando alguns guardas que aparecem no caminho. Corra até o cofre e assista a conversa. Volte, vá ao escritório do gerente, que fica no fundo, após o primeiro lance de escadas, e renda-o. Desça mais uma vez até o cofre e suba após a animação. Algum mané tocará o alarme. Vá para o saguão principal e posicione-se no local indicado. Debulhe todos os agente da Swat que entram no local pela tubulação de ar e saia do banco em seguida.
Lembra do carro na rua ao lado do banco? Pois então, corra para lá logo após outra animação, espere seus comparsas e fuja para o Pay' n' Spray mais próximo, que fica a poucas quadras do local. Com a nova pintura, vá até o local indicado no radar.
· Pole Position (símbolo 'P rosa' no mapa)
Para comprar: $30.000
Lucro diário: $4.000
Tudo o que você precisa fazer para lucrar com o local é entrar na primeira sala no corredor dentro da danceteria para que uma dançarina dance para você. Espere no local por mais ou menos cinco minutos e saia da danceteria em seguida.
· Boat Yard (símbolo 'âncora' no mapa)
Para comprar: $10.000
Lucro diário: $2.000
Missão 1: Checkpoint Charlie
Outra missão que não há como explicar. Entre em qualquer uma das lanchas e colete todos os checkpoints antes do término do tempo.
· Sunshine Autos (símbolo 'asterisco vermelho e amarelo' no mapa)
Para comprar: $50.000
Lucro diário: $9.000
O local funciona como as garagens Import/Export do GTA3. Funciona assim: existem garagens no local com uma lista contendo nomes de certos modelos de veículos. Roube todos os modelos na lista e leve-os para a garagem para receber carros secretos como recompensa.
As lista e os carros são os seguintes:
Lista 1:
Landstalker
Idaho
Esperanto
Stallion
Rancher
Blista Compact
Recompensa: Deluxo
Lista 2:
Sabre
Virgo
Sentinel
Stretch
Washington
Admiral
Recompensa: Sabre Turbo
Lista 3:
Cheetah
Infernus
Banshee
Phoenix
Comet
Stinger
Recompensa: Sandking
Lista 4:
Voodoo
Cuban Hermes
Caddy
Baggage Handler
Pizza Boy
Mr. Whoopie
Recompensa: Hotring Racer
· Interglobal Film Studios
Para comprar: $60.000
Lucro diário: $7.000
Missão 1: Recruitment Drive
Tommy quer dar um novo gás para o estúdio de filmes pornográficos. A começar por atrizes que saibam 'representar'. A escolha é Candy Suxx.
Siga até o local indicado e espere por Candy. Ao fazer o convite o gigolô da atriz e mais dois capangas atacarão. Debulhe-os e persiga o motorista. Acabe com a raça dele e volte para buscar a atriz.
Agora a segunda atriz. Quem? Nada mais nada menos do que Mercedez, filha de Juan Garcia Cortez. Ela fica dentro da pizzaria Well-stacked. Converse com ela para que entre no carro.
Firmeza! Leve-as ao estúdio.
Missão 2: Dildo Dodo
Para promover o filme Steve Scott, o diretor, tem a idéia de espalhar folhetos por toda a cidade utilizando um antigo avião Skimmer.
Corra para o fundo do estúdio, entre no planador e acelere. Escolha um dos vários pontos azuis no radar e passe pelo checkpoint. Agora, passe pelo checkpoint vermelho. Repita o mesmo processo com todos os pontos azuis antes que o combustível do avião acabe.
Missão 3: Martha's Mug Shot
Steve acredita que Candy está saindo com o senador Alex Shrub, que é completamente contra filmes pornográficos. Para ter certeza disso você deve seguir a limusine que trasnporta a garota utilizando o helicóptero Sparrow e tirar algumas fotos do encontro.
Após a hilária animação (na qual Alex pede para que Candy chame-o de Martha), aterrisse o helicóptero na praia, atrás do edifício que fica de frente para a piscina do senador.
Entre no edíficio pela abertura e suba as escadas até encontrar um apartamento aberto. Entre, focalize a dupla, aproxime a imagem e bata três fotos. Ih! Ferrou! O FBI foi avisado e vários agentes já estão dentro do prédio.
Desça eliminando todos que encontrar pela frente até chegar no helicóptero. Voe até o estúdio e pouse no ponto demarcado.
Missão 4: G-Spotlight
A publicidade feita com os folhetos não foi suficiente para Tommy. Ele quer chocar os habitantes de Vice City com algo grande.
Pegue uma moto veloz, como a PCJ 600, e siga para o edifício indicado no radar. Suba as escadas, entre no escritório e suba pela elevador, sempre no comando da motocicleta.
O que você deve fazer é pular de prédio em prédio, utilizando as rampas, para ao ponto final antes das sete da manhã (tempo do jogo).
Acelere o quanto puder, mas tome cuidado para não cair de cima de um edifício, ou terá que refazer uma boa parte do percurso, dependendo de onde você estiver.
Missões extras
Estas missões não influenciam em nada o desenrolar da história, porém devem ser feitas para completar 100% do jogo.
As letras e símbolos que indicam a localização de cada um dos personagens abaixo surge após completar uma determinada missão ou após você receber uma ligação no telefone celular.
· Avery Carrington (letra A no mapa)
Missão 1: Four Iron
Sua missão é eliminar um cara que está atrapalhando os negócios de Avery, dono de uma construtora em Vice City.
A vítima está jogando golfe no clube Leaf Links e para entrar você precisa de roupas adequadas. Vá para a loja Jocksport e vista-se.
O clube não permite a entrada de pessoas armadas. E aqui que entra a melhor tática de todos! À esquerda da entrada há um grande cilindro cinza. Ao invés de passar pelo detector de armas e ter que enfrentar o bando de seguranças da vítima, estacione um carro ao lado do cilindro, pule no veículo e pule para dentro do campo de golfe.
Siga até o ponto rosa no radar, fuzile todos os seguranças e, em seguida, o jogador de golfe.
Se, por um descuido, o jogador conseguir entrar em um veículo Caddy, persiga-o e detone com ele antes que ele saia do clube.
Missão 2: Demolition Man
O mais novo prédio da cidade está sendo construído pela empresa rival de Avery. Esta é a razão para que ele peça para que você sabote a construção. Vá até o local demarcado ao lado do prédio e entre no furgão Top Fun.
Você agora tem que controlar um helicóptero miniatura e instalar quatro bombas na cosntrução. Uma em cada um dos quatro andares. Você terá sete minutos para fazer o serviço. É tempo de sobra.
Missão 3: Two-Bit Hit
Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão 'Phnom Penh 86'' de Ricardo Diaz.
Seu próximo trabalho é disfarçar-se de cubano e eliminar o líder da gangue de haitianos.
Vá para a loja indicada e colete a rouba. Entre em um carro e siga para o local aonde está a vítima, que fugirá em um carro funerário.
Persiga o fujão, mas tome muito cuidado com os caixões que caem do carro do inimigo, pois eles explodem ao impacto e podem destruir seu veículo.
· Umberto Robina (símbolo 'círculo preto e azul' no mapa)
Missão 1: Stuntboat Challenge
Para mostrar a Umberto, dono do Café Robina, que você é um cara que tem... (hm, deixa pra lá) coragem, você precisa coletar todos os checkpoints em três minutos controlando uma lancha.
Missão 2: Cannon Fodder
Converse com Umberto e roube um carro com quatro lugares. Pare no círculo rosa e espere os membros da gangue entrarem. Dirija até o local indicado e desça. Seu objetivo é entrar no quartel general do haitianos e roubar um furgão com uma carga especial.
Dê a volta atrás do prédio à direita para chegar próximo à entrada do local, que é bloqueada por um carro. Dê longe, destrua o carro e elimine os dois haitianos que sobrarem.
Após a animação, colete o rifle sniper e, de um local seguro, elimine o atirador que fica sobre o telhado do quartel general.
Em siga em frente, eliminando os inimigos com cuidado até alcançar o furgão, porém não entre ainda. Volte ao portão e dê cabo de todos que estiverem vigiando a saída. Agora sim, entre no veículo e saia rapidamente para não ser fuzilado ou retirado do carro pelos haitianos.
A essa altura a polícia estará atrás de você. Despite-a da maneira que achar melhor e volte ao Café Robina.
Missão 3: Naval Engagement
Esta missão não é fácil. Fazer o quê? Respire fundo e encare.
É importante ter uma metralhadora como a Ruger, capaz de destruir veículo rapidamente.
Encontre Rico e ele o levará para um encontro de haitianos. Detone com os dois barcos para conseguir acesso à casa.
Há muitos inimigos no local, alguns sobre o telhado, então seja cauteloso e elimine-os um por um. Por fim, colete as maletas e fuja para o boteco de Umberto.
A Swat estará atrás de você. Procure o Pay' n' Spray mais próximo do local.
Missão 4: Trojan Voodoo
Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Auntie Poulet.
Lembra do quartel general dos haitianos? Pois é, você irá visitá-lo mais uma, e pela última, vez.
Roube um veículo da gangue inimiga, Voodoo e vá para o local indicado no radar. Siga os seus companheiros e entre no quartel general sem problemas. Estacione na marca rosa, saia do carro e entre no galpão, fuzilando todos os inimigos que avistar.
Você tem que instalar explosivos em três pontos do galpão. Comece pelo ponto mais ao fundo, pois a contagem regressiva começará assim que a primeira bomba estiver instalada.
Tudo pronto. Corra em direção ao portão, que está trancado, e siga para a direita. Suba a escadaria e corra para a esquerda. Curta o show pirotécnico!
· Auntie Poulet (símbolo 'boneco vodu' no mapa)
Missão 1: Juju Scramble
Auntie Poulet precisa recuperar algumas ervas que foram roubadas pelos cubanos.
Estacione um carro do lado do edíficio do primeiro pacote, suba e colete-o. O nível de perseguição aumentará em dois. Desça, entre no carro e parta para o segundo local. Pegando-o, o nível de perseguição aumentará novamente em dois.
Siga a última local e colete o último pacote. Agora, sangue bom, é com você! Fuja para a casa de Autie Poulet para devolver os pacotes.
Missão 2: Bombs Away!
Aqui você controla aviões miniaturas e deve bombardear dois barcos e um carro da gangue cubana. O grande desafio é fazê-lo contando com apenas três aviões.
Como eles são difíceis de controlar é bem possível que você afunde-os no mar quando tentar se aproximar dos barcos. Treine um pouco, antes de jogar para valer.
Missão 3: Dirty Lickin's
A habilidade que será mais importante para está missão é sua pontaria.
Com o rifle sniper em mãos, siga para o local indicado e suba na construção. De lá, acerte somente os personagens indicados pelas setas.
Para ajudar na pontaria, colete a pílula tranquilizante que fica embaixo da escada.
· Love Fist (símbolo 'caveira' no mapa)
Missão 1: Love Juice
A banda quer se 'aquecer' antes do show.
Siga para encontrar o traficante, que tentará fugir após pegar seu dinheiro. Atrole-o e colete a droga. Kente Paul ligará em seguida, pedindo que você leve uma garota para os rapazes.
Corra para o local indicado para encontrar Mercedez e volte o mais rápido que conseguir para a rádio. Você tem um minuto e meio para chegar lá.
Missão 2: Psycho Killer
Um maníaco pretente assassinar todos os componentes da banda. E para pegá-lo você precisará forjar a chegada dos artistas em uma tarde de autógrafos.
Dirija a limusine Stretch até a marcação rosa e, assim que o maníaco fugir, destrua seu carro antes que ele desapareça.
A seguí-lo com a limusine pode parecer injusto, mas o veículo tem um velocidade média capaz de alcançar o fugitivo e é mais resistente do que a maioria.
Missão 3: Publicity Tour
Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Mitch Biker.
Está afim de dar uma de Keanu Reeves em 'Velocidade Máxima'?
Aqui o esquema é quase o mesmo. Você não pode freia ou veículo irá pelos ares. Continue acelerando até que os membros da banda desarmem o explosivo. Depois, siga para o show.
· Mitch Baker (símbolo 'espadas' no mapa)
Missão 1: Alloy Wheels of Steel
Nada mais do que uma corrida de motocicletas (Freeway ou Angel) em que você deve passar por todos os checkpoints. Vença!
Missão 2: Messing with the Man
Mitch quer que você mostra para os habitantes da cidade com quem eles estão lhe dando.
São missão é causar um verdadeiro caos pelas ruas da cidades.
Vale tudo, explodir veículos, atropelar pedestres, detonar policiais, etc, contanto que você encha a barra de caos antes do término do tempo.
Missão 3: Hog Tied
Uma gangue local roubou a motocicleta favorita de Baker. Recupere-a a o motoqueiro o respeitará.
Pegue uma PCJ 600 e vá para o local indicado no radar. A única maneira de entrar é utilizando a grande escadaria que fica na frente de uma loja Ammu-Nation, próxima ao local.
Com um distância razoável, acelere e utilize a escadaria para voar e aterrissar na construção em frente. Desça da moto e siga pelas escadas e becos, eliminando todos os inimigos que surgirem, até encontrar a motociclete de Baker. Devolva-a ao motoqueiro, guiando com extremo cuidado.
· Phil Cassidy (letra P no mapa)
Obs: Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões do clube Malibu.
Missão 1: Gun Runner
Alguns armamentos, cujo Cassidy tem muito interesse, estão sendo transportados pela cidade por uma gangue mexicana.
Há quatro armas sendo carregadas por duas duplas de caminhões Walton. Bata o mais forte que puder na traseira deles para derrubar a caixa com o armamento, destrua a caixa, passando por cima dela, e pegue o item.
Faça o mesmo com todos os outros caminhões. Mas seja cauteloso! Uma leva de mexicanos armados surgirão em lambretas Faggio.
Fuja para o ferro velho de Phil Cassidy ao conseguir todas as armas.
Missão 2: Boomshine Saigon
Boomnshine é uma bebida fortíssima apreciada por Phil. Tão forte que só o cheio pode deixar qualquer um dopado. Sacou?
Após a animação você, completamente chapado, tem que levar Phil aos pontos indicados no radar. Os controles e os efeitos darão a sensação de que você está realmente bêbado. Tente dirigir sem detruir completamente o veículo e sem que Phil morra antes de chegar nos destinos.
· Personagem oculto (símbolo 'telefone' no mapa)
De tempos em tempos este personagem ligará no seu telefone celular, oferecendo serviços extras.
Missão 1: Road Kill
Simples e objetivo. O cara do telefonema quer que você dê cabo do entregador de pizzas.
Siga-o, derrube-o da moto e atropele-o.
Missão 2: Waste the Wife
Agora você deve eliminar a mulher indicada, utilizando apenas um veículo, para que sua morte pareça um acidente.
Roube um veículo grande e parta com tudo para cima do carro da mulher. Detone-o até explodí-lo.
Missão 3: Autocide
Você tem eliminar seis membros de uma organização européia que estão na cidade, em menos de .
O primeiro está trabalhando em um outdoor. Acerte-o com o rifle sniper. O próximo fica em um furgão. Elimine-o, acertando-o na cabeça com o rifle sniper.
A próxima dupla fica em uma van, em uma esquina da cidade. Exploda o veículo com os dois lá dentro. O quinto elemento se encontra à bordo de um barco em alto mar. Mais um vez a melhor opção é o rifle sniper.
A última vítima está rodando pela cidade em um PCJ 600. O cara é malandro e dirige muito bem. Seja mais esperto que ele, derrube-o da motocicleta e atropele-o.
Missão 4: Check out at the Check in
Uma mulher irá repassar uma maleta para alguém dentro do aeroporto. Siga para o local, pegue o rifle sniper e aproxime-se da mulher, porém fique de olho na barra azul no canto superior da tela. Ela mede a distância que você pode chegar da mulher sem que ela o veja.
Acompanhe-a com a mira e, assim que conversa terminar, debulhe o indivíduo que recebeu a maleta e seu capanga. Corra, pegue a maleta e saia. A Swat estará atrás de você.
O resto você já sabe, fuja o mais rápido que puder!
Missão 5: Loose Ends
Para esta missão você terá que entrar na área atrás da Cherry Popper Ice Cream Factory para recuperar uma mala com drogas que está sendo negociado por duas gangues.
O local é lotado de inimigos, todos posicionados em locais estraegicos. Avance com cautela e elimine a maior quantidade de inimigos que conseguir, utilizando o rifle sniper. Suba as escadas até o topo da fábrica. Lá, não corra em direção à mala para não ser supreendido pelos membros das duas gangues.
Detone com eles, pegue a mala, entre no helicóptero e aterrisse sobre armazém indicado, próximo ao aeroporto.
Missões de veículos
Nestas missões você controla veículos específicos, como táxis, carros de polícia, etc, e deve alcançar um level determinado, ou completar uma certa quantia de missões, como é o caso do Taxi, para receber novas habilidades, itens e equipamentos. Dentro do veículo, pressione R3 para acionar as missões.
Vigilante
Veículos: Police Car, Enforcer, Undercover Cheetah , FBI Rancher, FBI Washington, Barracks Ol, Rhino e Hunter
Objetivo: Eliminar criminosos
Level necessário para completar: 12
Recompensa: 150 pontos de armadura
Paramedic
Veículos: Ambulance
Objetivo: Levar os feridos para o hospital indicado
Level necessário para completar: 12
Recompensa: Habilidade de correr para sempre sem se cansar
Firefighter
Veículos: Firetruck
Objetivo: Apagar os veículos incendiados
Level necessário para completar: 12
Recompensa: Imunidade contra fogo
Taxi Driver
Veículos: Taxi, Cabbie, Kaufman Cab e Zebra Cab
Objetivo: Levar os passageiros às seus respectivos destinos
Level necessário para completar: levar 100 passageiros
Recompensa: Em um táxi, pressione L3 para que o veiculo salte
Pizza Boy
Veículos: Pizza Boy (a motocicleta é encontrada somente atrás da pizzaria Well-stacked)
Objetivo: Lançar as pizzas para os freguêses indicados
Level necessário para completar: 10
Recompensa: 150 pontos de energiasmart_display
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