Em recente entrevista ao porta gamesindustry.biz, Jim Ryan fez comentários sobre o futuro da Sony e as novidades do PlayStation 5. Na exclusiva, o presidente da empresa foi questionado se haveria lançamentos de jogos da próxima geração para a atual e a resposta não foi muito animadora.
"Sempre dissemos que acreditamos em gerações. Acreditamos que, quando você se esforça para criar um console de próxima geração, ele deve incluir recursos e benefícios que a geração anterior não inclui. E isso, em nossa opinião, as pessoas devem criar jogos que possam aproveitar ao máximo esses recursos", disse o presidente ao ser questionado sobre a possibilidade.
"Acreditamos em gerações, se é o controle DualSense, se é o áudio 3D, se são as várias maneiras pelas quais o SSD pode ser usado... estamos pensando que é hora de dar à comunidade PlayStation algo novo, algo diferente, isso só pode ser apreciado no PS5", concluiu.
)
Vale ressaltar que a Microsoft irá trabalhar com esta funcionalidade e vai oferecer jogos de Xbox Series X para o Xbox One por aproximadamente dois anos, além de trazer retrocompatibilidade para outras gerações logo no lançamento. Qual será o peso disso na hora da compra dos consoles no final deste ano?
Até o momento só sabemos dos detalhes técnicos do novo aparelho da Sony, mas isso deve mudar na próxima semana, já que foi anunciado a data do evento de revelação do PlayStation 5, que também conta com anúncios de diversos jogos para a plataforma. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)