menu
TecmundoVoxel
Voxel

Diretor de Scorn acredita que CPUs vão pautar a próxima geração

Segundo Ljubomir Peklar, os SSD até ajudam nos loadings, mas o hardware mais forte é o verdadeiro aliado dos desenvolvedores

15/05/2020, às 13:16

Diretor de Scorn acredita que CPUs vão pautar a próxima geração

Fonte:

Imagem de Diretor de Scorn acredita que CPUs vão pautar a próxima geração no voxel

Ljubomir Peklar, o diretor de Scorn, deu uma pausa em seus trabalhos no Ebb Studios para falar um pouco sobre os novos consoles Xbox Series X e PlayStation 5. Segundo Peklar, a próxima geração será mais impactada pelas CPU do que por SSD.

A declaração foi dada ao site MSPowerUser, onde o diretor disse que "não queríamos trazer o jogo para a atual geração porque o foco era jogar em 60 fps estáveis, o que seria quase impossível sem muitos sacrifícios. No hardware de nova geração, perdemos menos tempo, e tudo é mais responsivo e suave. O problema é que é difícil convencer as pessoas disso apenas com vídeos e fotos".

"Muita gente está falando sobre como os SSD são a próxima grande novidade, e com certeza eles ajudarão nos tempos de loading, mas o que realmente nos atrapalhava na atual geração eram a s CPU. E a CPU é justamente o maior salto entre a atual geração e a próxima. O hardware faz todo o trabalho duro e assim podemos nos dedicar com calma à arte".

Scorn foi revelado durante o Inside Xbox, e será lançado para PC e Xbox Series X, ainda sem uma data marcada para chegar às lojas. Você está ansioso pelo jogo? Concorda com seu diretor? Comente a seguir!


star

Continue por aqui